01/05/2021 às 20h48min - Atualizada em 01/05/2021 às 20h48min

Cia Baiana de Patifaria faz última apresentação da temporada de Capitães de Areia

No próximo sábado tem a reestreia de Fora de Ordem

AB Notícia News
Tribuna da Bahia
Marcio Lima
A Cia Baiana de Patifaria faz neste sábado (1º), às 19h, a última apresentação da temporada digital de Capitães de Areia. Baseada no clássico de Jorge Amado, a versão virtual da peça montada pela Cia Baiana de Patifaria, vai ser transmitida pela plataforma Zoom e pode ser vista tanto por celulares como computadores. A versão que 'entra em cartaz' via internet, foi gravada em 2003 no Teatro Isba, ganhou legendas e teve seu áudio remasterizado.
 
Os ingressos para a peça podem ser adquiridos via Sympla onde estão á venda. Para acesso é necessário ter a plataforma Zoom e cadastro no Sympla além de confirmar o e-mail cadastrado para o envio do convite virtual.
 
Na montagem, as histórias dos meninos no trapiche descrito no livro são lindamente narradas pela voz da cantora Maria Bethânia, o elenco é composto pelos atores: Agê Habib, Alan Miranda, Christiane Veigga, Fabrício Boliveira, Francisco Pithon, Igor Epifânio, Jarbas Oliver, Kalassa, Luiz Pepeu, Mariana Freire, Nilson Rocha, Pisit Mota e Ricardo Fagundes. Com direção de Fernanda Paquelet, Lelo Filho e adaptação teatral de Roberto Bomtempo.
 
Na próxima semana o público tem encontro marcado com a reestreia de Fora de Ordem. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia