25/06/2019 às 15h45min - Atualizada em 25/06/2019 às 16h33min

Sob o tema “Tradição em Inovar”, Sakata lança 25 variedades na Hortitec 2019

Empresa apresentará novas hortaliças e flores para o mercado, que estarão disponíveis para todo o país

DINO
http://www.sakata.com.br
Novas variedades da Sakata


Além das variedades já consagradas no mercado, a multinacional de sementes Sakata reforçará seu posicionamento inovador e apresentará muitos lançamentos nos segmentos de Hortaliças e de Flores em seu estande, durante a maior feira de horticultura da América do Sul, a Hortitec - evento que acontecerá de 26 a 28 de junho, em Holambra (SP). Ao todo serão 25 novas variedades desenvolvidos pela empresa especialmente para atender às demandas de produção e consumo do mercado sul-americano.

Dentre as novas hortaliças desenvolvidas pela empresa estão 13 cultivares: tomates Petros, Veloster, Matinella e Sweet Dreams; porta-enxerto de tomate Volt; pimentões Nocaute e Mirella; cebolinha Katana; repolho Anzu; chicória Eloá; pepino Shikari; abóbora Montana; e cenoura AF 3299.

Já dentre as novidades de flores estão: Sunflower Vincents Choice Tangy, Lisianthus Rosita 3 Red, Lisianthus Rosita 4 Yellow, Lisianthus Rosita 4 Blue, Lisianthus Aube Pink, Lisianthus Aube Pure White, Lisianthus Aube Rose Pink, Antirrhinum Candy Tops Red, Antirrhinum Candy Tops Yellow, Antirrhinum Candy Tops White, Antirrhinum Candy Tops Rose, Antirrhinum Candy Tops Orange.

Segundo Paulo Koch, Diretor de Marketing da Sakata, "a empresa está mais uma vez mostrando sua força em inovação, por meio de novos produtos com alto valor agregado e, também, de um visual mais moderno e ações de impacto para os visitantes em seu estande, a fim de gerar uma maior conexão e fidelização com a marca". Ele reforça ainda que "por se tratar de um evento bastante especializado no setor, a feira é uma importante vitrine para apresentação de novos produtos ao mercado, cuja expectativa é gerar grande networking e novas possibilidades de negócios", salienta.

Neste ano, o estande da Sakata terá um design clean e a inclusão de expositores com as hortaliças divididas por espécie, facilitando a visualização do portfólio. Outra novidade será uma ação promocional interativa com os visitantes para o lançamento do porta-enxerto Volt. No local haverá um brinquedo com um pequeno circuito elétrico, que faz referência ao slogan do produto "Energize sua produção", no qual os visitantes que concluírem a tarefa, ganharão um boné com a logomarca do produto.

Mais uma ação da empresa durante o evento será a divulgação da campanha "AlimentAção + Salada", promovida pela ABCSEM, através do uso do logotipo da campanha nas camisas oficiais que serão utilizadas pela equipe da Sakata no evento. A campanha é uma iniciativa do setor sementeiro, que visa o incentivo ao consumo de hortaliças diariamente, idealizado pela Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas (ABCSEM), à qual a empresa é associada.


SERVIÇO

Sakata na Hortitec 2019
Data: 26 a 28 de junho de 2019
Horário: das 9h às 19h, e no dia 28 de junho, das 9h às 17h.
Local: Recinto da Expoflora | Alameda Maurício de Nassau, 675 - Holambra (SP).
Estande: nº 24 - localizado no Pavilhão Verde


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

MyPress & Co.
[email protected]
(19) 3304-6622 | (19) 3304-4833

Jornalistas Responsáveis:

Isabella Monteiro
[email protected]
(19) 9 7410-1620

Daniela Mattiaso
[email protected]
(19) 9 8291-9444



Website: http://www.sakata.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia