30/04/2021 às 10h00min - Atualizada em 30/04/2021 às 10h20min

Após 6 anos, atriz retorna à Record para participar de reality show

Recém-casados, Renata Dominguez e Leandro Gleria se preparam para um dos maiores desafios de suas carreiras

DINO
https://www.pipah.com.br/


Casados desde março deste ano, com direito à lua de mel em um hotel luxuoso no México, e juntos desde o carnaval de 2019, o relações públicas Leandro Gléria e a atriz e apresentadora Renata Domínguez estão prestes a iniciar um dos maiores desafios de suas carreiras. Os dois aceitaram o convite e são um dos casais confirmados para a quinta edição do Power Couple Brasil, reality show exibido em maio pela Record TV e que este ano será apresentado pela primeira vez por Adriane Galisteu.

Após 6 anos, Renata Domínguez retorna à emissora para participar do reality show de casais. A atriz foi uma das estrelas da teledramaturgia da RecordTV entre os anos de 2004 e 2013, marcando presença em novelas de grande sucesso como A Escrava Isaura, Prova de Amor, Bicho do Mato, Amor e Intrigas e Rei Davi.

Mas foi com Solene (Sol), em três temporadas de Malhação, exibidas entre 2001 e 2004 pela Rede Globo, que Renata Domínguez fez a sua estreia com o pé direito na televisão brasileira. Em 2016, ela retorna à emissora carioca para participar do humorístico "Tomara que caia" e, já na sequência, engata papéis fixos em uma nova temporada de Malhação (2016) e nas novelas Sol Nascente (2016) e Deus Salve o Rei (2018).

Com a agenda bastante cheia desde o início de sua carreira, Renata ainda conseguiu conciliar outros projetos paralelos à TV. No cinema, ela deu vida à Clarinha, em Casamento Blindado (2013), e à Valentina, em Vestido para Casar (2014). Em 2016, ela foi uma das integrantes do Super Chef Celebridades, quadro do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. Recentemente, Renata Dominguez provou que sabe "botar a mão na massa" ao conquistar a vice-liderança do Bake Off Brasil Celebridades, exibido pelo SBT.

"A minha carreira sempre foi movida por desafios, sejam eles dando vida a personagens complexos, com alta carga emocional, como em programas de TV, onde eu fui constantemente avaliada e julgada pelo meu desempenho nessas ocasiões", afirma Renata. "Portanto, levo o melhor de cada experiência em mim e acho que a nossa participação no Power Couple Brasil será muito positiva para nós", completa a atriz.

Foi nessa ponte-aérea, em um desses trabalhos, que Renata conheceu o relações públicas e empresário Leandro Gléria. "Nosso primeiro encontro aconteceu em fevereiro de 2019, durante o carnaval do Rio de Janeiro, em plena Marquês de Sapucaí", disse. "A Rê fez uma festa para celebrar o seu aniversário e me convidou. A partir daí, não nos desgrudamos mais’, completa o empresário e fundador da agência Elo.

Em março deste ano, um ano após o noivado dos dois, Renata Domínguez e Leandro Gléria oficializaram a união em uma cerimônia de casamento no Iate Club de Santos, um casarão de 1884 localizado em um terreno de 8.000m², com arquitetura clássica francesa, na região central de São Paulo. "Nosso casamento foi um pouco diferente do que sonhamos. Nos casamos durante a pandemia e seguimos todos os protocolos de segurança. Por isso não tivemos festa, nem familiares e convidados presentes comemorando com a gente. Mas nem por isso foi menos especial. O amor é maior que tudo isso. Você é uma das poucas certezas que eu tenho na vida", disse a atriz em um post em uma rede social.

Power Couple Brasil
Felizes com a oportunidade, Renata e Leandro estão ansiosos com a estreia do programa. Para o casal, esta será uma chance de o público conhecer um pouco mais sobre eles, que garantem que "briga" é uma expressão quase que inexistente no relacionamento dos dois e que o confinamento será um ótimo momento para fazer e construir novas amizades, além da chance de sair de lá com o grande prêmio.

"Nossa relação é baseada em cumplicidade e parceria. Gostamos de estar com amigos e com a família. O público vai ver a gente exatamente como somos no nosso dia a dia dentro de casa", afirma Leandro. "Podem esperar muitas gargalhadas e ataques de bobeira. Estou ansiosa para conviver com esses casais, fazer grandes amizades e ainda, quem sabe, sair de lá com o prêmio junto com o Lê", brincou a atriz.

A nova temporada do Power Couple Brasil contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação na disputa por um grande prêmio. O valor final será o montante conquistado pelo casal ao longo da temporada.

O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição entre casais, que passam por desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.



Website: https://www.pipah.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia