25/06/2019 às 13h46min - Atualizada em 25/06/2019 às 14h33min

Barceló Bávaro Grand Resort obtém o Certificado de Excelência de Tripadvisor 2019

No último 23 de maio, o Complexo Barceló Bávaro Grand Resort recebeu o prestigiado Certificado de Excelência de Tripadvisor 2019

DINO
http://www.barcelo.com


Barceló Bávaro Grand Resort recebe o prestigiado reconhecimento de excelência 2019. Pelo quinto ano consecutivo, o complexo posiciona-se como um dos mais bem avaliados pelos usuários.

A natureza do Certificado de Excelência de Tripadvisor é reconhecer os estabelecimentos que demonstram um serviço contínuo e compromisso de excelência para seus clientes. Por isso, o prêmio tem especial importância para o Barceló Bávaro Grand Resort.

O processo de seleção dos vencedores do Certificado de Excelência baseia-se em vários parâmetros que medem a quantidade, qualidade e opiniões e avaliações dos hóspedes e clientes no último ano. Além disso, a plataforma avalia a antiguidade do negócio e a classificação de popularidade e atingir ao menos quatro pontos em Tripadvisor.

Há mais de 35 anos, foi inaugurado o Barceló Bávaro Grand Resort, um dos complexos mais completos da República Dominicana por uma das empresas turísticas mais importantes do mundo, sendo a primeira rede espanhola a chegar ao Caribe, a qual, ainda hoje, continua proporcionando vocação de serviço ao hóspede, sempre com uma atitude aberta, próxima e longe de ser pretensiosa.

Ambos hotéis do resort (Barceló Bávaro Palace e Barceló Bávaro Beach Adults Only) obtiveram o Certificado de Excelência de Tripadvisor:

“É um privilégio continuar a manter os padrões de qualidade e exigências dos nossos hóspedes todos os anos”. Sandy Pfeil, Diretora do Barceló Bávaro Beach Adults Only

“Estar sempre à altura das expectativas dos nossos hóspedes é a máxima de Barceló Hotels & Resorts e é um orgulho para nós continuar a consolidar a propriedade como uma referência em satisfação ao cliente”. Javier Cordero, Diretor do Barceló Bávaro Palace.

Sobre o Barceló Bávaro Grand Resort:

Barceló Bávaro Grand Resort distingue dois hotéis dos sonhos. O primeiro deles, o Barceló Bávaro Palace, oferece a toda a família um paraíso sob medida nas 24 horas do dia; por outro lado, o Barceló Bávaro Beach Adults Only possui os lugares mais exclusivos para que seus hóspedes desfrutem do maravilhoso local sem crianças ao redor.

Sua localização privilegiada de frente para o mar de 80% dos seus quartos e serviços o converte em um “Beach Front All Inclusive Resort” inigualável.

Sobre o Barceló Hotel Group:

Barceló Hotel Group, a divisão hoteleira do Grupo Barceló, é a 2ª maior rede espanhola e a 29ª do mundo. Atualmente dispõe de 251 hotéis urbanos e de turismo de 4 e 5 estrelas, e mais de 55 mil quartos, distribuídos em 22 países e comercializados sob quatro marcas: Royal Hideaway Luxury Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Occidental Hotels & Resorts e Allegro Hotels. www.barcelo.com

 

Tags: Barceló Bávaro Grand Resort

Contato de imprensa:

Ana Cano/ Karen Pérez

Dpto. de Marketing

Barceló Bávaro Grand Resort

Facebook: Barcelobavarograndresort

Instagram: @barcelobavarograndresor



Website: http://www.barcelo.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia