27/04/2021 às 13h40min - Atualizada em 28/04/2021 às 00h20min

IDEMIA apresentará aos investidores seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2021 no dia 28 de abril de 2021

DINO


A IDEMIA, líder global em Identidade Aumentada, anunciou hoje que apresentará aos investidores seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2021, na quarta-feira, 28 de abril de 2021.

Pierre Barrial (presidente e CEO), Didier Fontaine (COO) e Laurent Lemaire (CFO) apresentarão os resultados financeiros e responderão às perguntas no mesmo dia às 16h CET (15h, horário de Londres / 10h, horário de Nova York).

Para mais informações, consulte nosso site https://investors.idemia.com/

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade –, seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com cerca de 15 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / e siga a @IdemiaGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações Pública da empresa: Havas Paris

Hanna Sebbah

+33 6 63 73 30 30

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia