25/06/2019 às 10h58min - Atualizada em 25/06/2019 às 11h42min

Monitores ultrafinos SA230 e SA270 da Acer proporcionam imagens cada vez mais realistas

Empresa taiwanesa traz aos consumidores os monitores ultrafinos SA230 e SA270, os equipamentos contam com 1,5cm de profundidade e bordas ZeroFrame, o que maximiza a área de visão do usuário.

DINO


A Acer sempre busca inovar em seu portfólio de produtos e para linha de monitores, a empresa taiwanesa traz aos consumidores os monitores ultrafinos SA230 e SA270 que possuem recursos como resolução de 1920 x 1080 Full HD com tecnologia IPS (In-Plane Switching), o que permite cores mais vibrantes e nítidas de qualquer ângulo, sem deixar rastros. A diferença entre eles fica por conta do tamanho da tela, o modelo SA230 possui 23", enquanto o SA270 tem tela de 27".

Os equipamentos contam ainda com 1,5cm de profundidade e bordas ZeroFrame, o que maximiza a área de visão do usuário. "Com um design moderno e discreto, os monitores SA230 e SA270 são perfeitos para qualquer ambiente, seja ele doméstico ou corporativo. Além disso, são preparados para os gamers com 75Hz de taxa de atualização e com tempo de resposta de 1ms. Uma ótima opção para quem busca praticidade e qualidade no seu dia a dia", destaca André Teixeira, gerente de produtos da Acer.

Com as tecnologias exclusivas da Acer ComfyView e BluelightShield, o usuário pode passar horas jogando sem preocupações, pois elas otimizam a luminosidade, refletindo menos luz ambiente na tela, proporcionando melhor conforto visual. Além disso, a tecnologia Acer Flickerless fornece mais energia, elimina a oscilação do tema e estabiliza as imagens durante seus momentos de concentração e ação.

O ângulo de inclinação é ajustável em até 15º para o uso com mais conforto, além da possibilidade de fixar o monitor em suportes de parede. Os monitores têm entradas VGA e HDMI.

Os monitores ultrafinos SA230 e SA270 da Acer estão disponíveis no e-commerce das lojas Americanas, Submarino e Shoptime, com preços imperdíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia