25/06/2019 às 11h34min - Atualizada em 25/06/2019 às 11h42min

Unisinos Trends by SEPRORGS coloca transformação digital em pauta

Ciclo de palestras abordará temas conduzidos nos MBAs da Escola de Gestão e Negócios da Unisinos, com ênfase na utilização de tecnologias transformadoras, em parceria com o SEPRORGS, entidade que representa as empresas do setor de economia digital do Rio Grande do Sul

DINO


Nesta terça-feira (25/6), o SEPRORGS iniciará o Unisinos Trends by SEPRORGS, ciclo de palestras que abordará temas conduzidos nos MBAs da Escola de Gestão e Negócios da Unisinos, com ênfase na utilização de tecnologias transformadoras.

A primeira atividade do ciclo acontece no Campus da Unisinos em Porto Alegre, a partir das 19 horas.

O primeiro evento do Unisinos Trends by SEPRORGS contará com duas palestras sobre temas da chamada transformação digital, que ficarão por conta de Jerônimo Lima, doutor em Administração de Empresas e referência em consultoria corporativa, e Roberto Mazzilli, diretor de Relacionamento com Instituições de Ensino no SEPRORGS.

Lima tratará do tema "Analytics Economy: análise comparativa do ensino de pós-graduação sobre o tema nas principais universidades norte-americanas". Já Mazzilli abordará o assunto "Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nas empresas brasileiras", discutindo as mudanças que a nova regulamentação de privacidade digital exigirá das organizações.

Para o diretor do SEPRORGS, o evento trará pautas de grande importância para quem é estudante e profissional de diversas áreas, não apenas de tecnologia, mas também de outros segmentos, como administração e marketing, por exemplo.

"Trataremos de importantes disrupções e mudanças no cenário tecnológico, que representam impactos abrangentes, ainda mais na economia digital em que vivemos atualmente", avalia Mazzilli.

O ciclo de palestras Unisinos Trends By SEPRORGS segue até o final do ano, com encontros mensais, que abordarão outros temas importantes, tais como Economia Data-Driven, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Estratégia Empresarial, Transformação Digital, Monitoramento de Atividades de Negócio, Blockchain e Criptomoedas, Liderança e Cultura Organizacional, Empreendedorismo e Inteligência Analítica Aplicada a negócios.

Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia