25/06/2019 às 10h38min - Atualizada em 25/06/2019 às 11h21min

Grupo Vittia participa da 26ª Hortitec trazendo novidades ao mercado hortifrutícola

Em mais um ano consecutivo, o Grupo Vittia expõe produtos de última tecnologia para o setor de horticultura e fruticultura de todo o país

DINO
http://www.vittia.com.br

Presente nos mais importantes eventos agrícolas do país, o Grupo Vittia estará presente na 26ª Hortitec - Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, considerada a maior do setor na América Latina. O evento acontece de 26 a 28 de junho, no Parque da Expoflora, em Holambra/SP.

Entre as novidades, no estande do Grupo Vittia os visitantes poderão conhecer todas as soluções e resultados de aplicação em campo por profissionais da área agronômica. Os clientes também poderão conferir novidades em tecnologia e inovação aplicadas ao setor hortifrutícola, como os diferenciais tecnológicos do Vit Integra: biofertilizantes, inoculantes, nutrição vegetal, controle biológico e adjuvantes.

A edição deste ano do evento vai ocupar 30 mil metros quadrados de área do Parque da Expoflora e reunirá mais de 420 empresas expositoras, com expectativa de receber 30 mil visitantes.

Serviço
26ª Hortitec - Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas
Data: 26 a 28 de junho de 2019
Endereço: Pavilhão da Expoflora - Rua Maurício de Nassau, 675, Holambra
Mais informações: www.hortitec.com.br



Website: http://www.vittia.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia