24/06/2019 às 15h36min - Atualizada em 24/06/2019 às 22h44min

21º Encontro de RI debate novos alicerces para a capitalização das empresas

A 21ª edição do Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais vai propor debate sobre os novos alicerces para capitalização das empresas, no dia 27 de junho de 2019, das 10:45 às 11:40, durante o painel “ESG – Novas dimensões que criam valor!”.

DINO
https://encontroderi.com.br
Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais


A 21ª edição do Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais vai propor debate sobre os novos alicerces para capitalização das empresas, no dia 27 de junho de 2019, das 10:45 às 11:40, durante o painel "ESG - Novas dimensões que criam valor!".

O evento é uma realização do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e da ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) e acontece entre os dias 26 e 27 de junho de 2019, no WTC Events Center, em São Paulo (SP).

Ao longo dos últimos anos, os fatores ESG (sigla em inglês para indicadores ambientais, sociais e de governança) ganham atenção na pauta da área de Relações com Investidores.

Na "Carta de 2019", Larry Fink, presidente do Conselho da BlackRock, gestora de recursos superiores a US$ 6 trilhões, observou que questões ambientais, sociais e de governança serão cada vez mais significativas para as avaliações das empresas, conforme a riqueza muda de geração e as preferências de investimento se transformam.

A B3 (Brasil, Bolsa, Balcão) e a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) ao longo dos últimos anos enfatizaram conceitos de governança como o "Pratique ou Explique" para Relatos de Sustentabilidade / Integrados, ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) e incorporação de questões socioambientais no Formulário de Referência.

O painel "ESG: novas dimensões que criam valor!" será moderado por Paulo de Sá Pereira, gerente executivo de renda variável da FUNCESP e terá como debatedores: Bruno Salem Brasil, membro do Conselho de Administração do IBRI e gerente de Relações com Investidores da Itaúsa; Paulo Polezi, diretor de Finanças e Relações com Investidores da WEG; e Mauro Storino, diretor sênior de Ratings Corporativos da Fitch Ratings.

O 21º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais é patrocinado pelas empresas: B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); blendON; BMA (Barbosa, Müssnich Aragão Advogados); BNY Mellon; Bradesco; Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados; Datev; Deloitte; DFIN, Diligent; Fitch Ratings; Itaú Unibanco; MZ Group; Oliveira Trust; Petrobras; Refinitiv; S&P Global; TheMediaGroup; e jornal Valor Econômico.

Serviço: Painel "ESG - Novas dimensões que criam valor!"
Data: 27 de junho de 2019
Horário: 10:45 às 11:40
Local: WTC Events Center (Avenida das Nações Unidas, 12.551 - piso C - Brooklin - São Paulo - SP)

Informações e inscrição: https://encontroderi.com.br

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V.Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
WhatsApp: (11) 9 7024-8393
[email protected]



Website: https://encontroderi.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »