24/06/2019 às 15h19min - Atualizada em 24/06/2019 às 15h22min

Atendimento médico onde e quando o cliente mais precisa

Empresa líder no atendimento a emergências e urgências médicas no Sul do Brasil passa a atuar na cidade do Rio, com atendimento a Pessoa Física

DINO
http://eccosalva.com.br
Cliente Ecco Salva recebendo atendimento médico em sua residência


Ver a família protegida traz tranquilidade a qualquer um. Quando o assunto é saúde, então, ficamos mais seguros quando sabemos que eles estão cobertos se algum imprevisto ocorrer. Este cenário já é uma realidade para cerca de 200 mil clientes que são atendidos pela Ecco Salva - Emergências Médicas na Região Sul do Brasil e que desde 15 de junho está operando também na cidade do Rio (Atendimento ao público: Av. Nsa. Sra. de Copacabana, 978 / Lj. 109).

A Ecco Salva é uma empresa de atendimento pré-hospitalar (APH) com 27 anos de história no Brasil e foco em cuidado, agilidade e eficiência no atendimento médico onde e quando o cliente precisa 24 horas por dia, 365 dias do ano (dentro de uma área de abrangência).

Bruno Mello, assessor de Marketing da empresa, conta que a chegada da Ecco Salva ao Rio vem ao encontro de uma demanda atual, especialmente nas grandes cidades, por mais segurança e qualidade de atendimento médico. "Não somos apenas uma empresa especializada em atendimento pré-hospitalar. No fundo, o cliente que nos procura está em busca de saúde, segurança e proteção para ele e sua família. É isso que a Ecco Salva promove quando leva atendimento de qualidade nas horas em que a pessoa mais precisa", sinaliza.

O Rio de Janeiro é a segunda maior capital do país e o segundo maior mercado nacional de saúde privada, possuindo uma economia dinâmica e diversificada, com uma cultura de serviços de saúde privada bem madura, características similares ao perfil dos clientes da empresa nas outras cidades onde atua: Curitiba (abrangendo São José dos Pinhais, Pinhais e Araucária) e Porto Alegre.

Mello explica que o cliente Ecco Salva tem a sua disposição atendimento pré-hospitalar, caso haja necessidade de internação ou algum procedimento em hospital, o cliente é levado em uma UTI móvel de saúde. "Possuímos veículos específicos para os mais diferentes casos clínicos. Quando o cliente nos aciona, é feita uma triagem por médicos e identificada a gravidade do caso. Com isso, uma equipe médica é enviada ao local para os procedimentos necessários. Nossa experiência demonstra que mais de 90% dos casos são resolvidos no local do atendimento, sem a necessidade real de internação", sentencia ele.

Nossa história

A primeira cidade brasileira a receber a Ecco Salva foi Curitiba, em 1992. A Ecco Salva chegou à cidade oferecendo algo totalmente novo: cobertura 24h, em qualquer emergência, recebendo uma unidade móvel equipada e equipe completa na residência.

Aos poucos, a carteira de clientes cresceu e as ambulâncias da Ecco Salva circulando nas ruas de Curitiba se tornaram sinônimo de atendimento médico.
Os primeiros anos serviram para aprimorar e consolidar um formato de APH. Aos poucos, o atendimento foi adaptado às características locais e novas equipes médicas foram sendo formadas.

A experiência positiva na prestação do serviço em Curitiba levou a empresa a ampliar sua atuação, iniciando suas atividades na cidade vizinha de São José dos Pinhais, em 1996.
Ainda no mesmo ano, outra grande capital da Região Sul passou a contar com os serviços da Ecco Salva: Porto Alegre. Dois anos mais tarde, Araucária (PR) se torna a terceira cidade brasileira a ter a cobertura de atendimento médico da empresa.

Desde então muito foi feito. A empresa evoluiu seu serviço, incrementou sua infraestrutura e se especializou ainda mais, se tornando uma referência neste segmento no Brasil.
Em 2019, chega o momento de alcançar novos horizontes e a Ecco Salva iniciará suas atividades na cidade do Rio de Janeiro.

Para mais informações, acesse eccosalva.com.br .



Website: http://eccosalva.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »