24/06/2019 às 09h17min - Atualizada em 24/06/2019 às 15h11min

CIFAL aposta no conceito de minitabacarias

Conhecido no exterior como LIL Tobacco Shop, em português Pequena Loja de Tabaco ou minitabacaria, o conceito está em expansão no Brasil, dando aos bares, cafés e restaurantes opções de produtos que agregam valor ao negócio e com margens interessantes.

DINO
http://www.cifaldistribuidora.com.br
Mini Tabacaria Cifal


A CIFAL Distribuidora (www.cifaldistribuidora.com.br), empresa líder no setor de distribuição de produtos de tabacaria, está apostando no conceito de minitabacarias.

Conhecido no exterior como LIL Tobacco Shop, em português Pequena Loja de Tabaco ou minitabacaria, o conceito está em expansão no Brasil, dando aos bares, cafés e restaurantes opções de produtos que agregam valor ao negócio e com margens interessantes.

"Com investimento a partir de R$ 1,5 mil pode-se adquirir um expositor com os produtos e ampliar as receitas desses estabelecimentos", explica Carlos, coordenador de marketing. A CIFAL dá toda assistência na escolha do formato, tamanho e grade de produtos".

Os produtos mais comuns nas minitabacarias são palheiros, charutos, cigarrilhas, sedas e tabacos, mas após análise pela equipe de marketing da CIFAL outros produtos podem ser adicionados à grade de pedido.

O atendimento de vendas é presencial, com pronta entrega para diversos itens, e está disponível nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal. Até o final de 2019, serão incluídos os estados do Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. A CIFAL também tem um canal de atendimento a distância cobrindo todos os Estados do Brasil.

As mini tabacarias fazem parte da estratégia de marketing de expansão da CIFAL para manter a média de 50% de crescimento nas vendas ao ano. Para 2019, a expectativa é repetir esse resultado.

Sobre a CIFAL Distribuidora

A marca CIFAL foi criada em 1984 como braço comercial da Arapiraca Tabacos. Em 2014, a CIFAL Distribuidora se tornou independente e alcançou rapidamente a posição de liderança na distribuição de produtos de tabacaria. Com equipe de vendas e distribuição própria, a empresa atende mais de 18 mil clientes em cerca de 800 cidades.

Atuando em todos os estados brasileiros, a CIFAL tem atendimento presencial nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal. Até o final de 2019, serão incluídos os estados do Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Informações para Imprensa:
Chaits Comunicações / Paulo Chaits Kus / WhatsApp: 011-98155-8181
[email protected]



Website: http://www.cifaldistribuidora.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia