24/06/2019 às 10h58min - Atualizada em 24/06/2019 às 14h33min

Global TI comemora 18 anos e anuncia novidades

Estratégia para o 2º semestre inclui expansão do time interno e nova estratégia de atuação

DINO


A Global TI , consultoria especializada em serviços de TI, comemora seu 18º aniversário em novo endereço, em uma sede própria, com uma ótima estrutura. Também anuncia a ampliação do quadro de funcionários e uma nova estratégia para os setores em que atua: mercado financeiro, bancos, seguradoras e indústrias.

"Somos uma consultoria especializada em serviços de tecnologia e para isto necessitamos de um gerenciamento dos nossos profissionais, cuidando das suas competências e realizando a gestão do seu desempenho, visando o melhor resultado para os nossos clientes. Esse é o nosso papel", explica Leonel Nogueira, CEO da Global TI - especializada em BI, Gestão de Projetos, Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas e Gestão de Squads.

O executivo ressalta que o grande desafio é tornar todo o processo mais dinâmico e produtivo para os clientes ao contratar os profissionais de TI, que é um setor que demanda pessoas bem preparadas, muitas vezes com skill técnico e de negócios e, em outros momentos, com perfil muito específico. "Existe muita escassez no mercado e nosso compromisso é levar aos clientes pessoas qualificadas para as demandas que a empresa tem naquele momento".

Neste sentido, o foco foi reforçar o time interno especializado em negócios (Hunting, Vendas e Serviços) para buscar os melhores profissionais no mercado, tendo como meta as estratégias dos clientes e o acompanhamento das entregas. Além disto, está sendo feito investimentos em novos sistemas inteligentes que servirão de apoio à gestão e às decisões.

"No 2º semestre daremos início a um projeto para aprimorar a gestão e o conhecimento de nossos profissionais, utilizando processos e uma ferramenta de gestão, com o objetivo de ter uma nova visão dos negócios na nova economia digital, onde tudo é dinâmico", ressalta o CEO.

Há planos ainda em expandir o portfólio de serviços, em breve, passando a oferecer ao mercado os serviços de apoio e gestão administrativa para as áreas do setor financeiro, administrativo e jurídico. Inclusive com a oferta de profissionais especializados em serviços administrativos/financeiros para pequenas, médias e grandes empresas, que poderão, por exemplo, terceirizar esse tipo de operação pagando pelo o que usar na modalidade de serviço.

O foco da Global TI é investir continuamente em pessoas, formando consultores especialistas em tecnologias e negócios nos segmentos de Seguros, Saúde, Indústria e Serviços. Para atender o objetivo estratégico de crescimento, a Global TI tem como foco a prestação de serviços diferenciados como: Business Intelligence, Gestão de Projetos, Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas e Gestão de Squads. Entre seus principais clientes estão: Tokyo Marine Seguradora, Grupo NotreDame Intermédica, HDI Seguros, AXA Seguros, Chubb Seguros, Sura Seguros, Banco Societe Generali, Boa Vista SCPC, Sage Brasil, Mapfre Seguros, FEMSA, entre outros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia