24/06/2019 às 09h37min - Atualizada em 24/06/2019 às 10h42min

Primeiro robô humanoide do mundo marca feira de tecnologia da Justiça em Brasília

O robô Anny foi desenvolvido entre a parceria de duas empresas americanas e uma nacional.

DINO
http://www.expojud.com
Anny, o primeiro robô humanoide do mundo


Brasília recebeu pela primeira vez a visita de Anny, o primeiro robô humanoide do mundo disponível para personalização de projetos especiais. Anny esteve presente para interação com o público na Feira Expojud ocorrida na semana passada e que contou com a presença dos principais tribunais e órgãos do Sistema Judiciário Brasileiro para discutir tecnologia.

Atualmente o robô utiliza inteligência artificial/rede neural, pele sintética e hardwares exclusivos para simular perfeitamente um humano. O protótipo foi desenvolvido entre a parceria de duas empresas americanas e uma brasileira, dando origem à empresa joint venture Realbotix.

Participaram do evento presidentes de tribunais, desembargadores, juízes, advogados, especialistas em tecnologia, entre outros, para debater e pensar formas de usar a tecnologia para trazer celeridade aos processos no Brasil.

Balanço geral - Os fóruns, debates e palestras incluíram temas como Inteligência Artificial, Blockchain, segurança cibernética e fake news e formas de usar as ferramentas digitais para o processo de transformação e inovação do Sistema Judiciário Brasileiro.

Mais informações em expojud.com.



Website: http://www.expojud.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia