24/06/2019 às 10h39min - Atualizada em 24/06/2019 às 10h42min

Fabricante de nobreaks apresenta soluções voltadas para CFTV durante a ISC Brasil 2019

Em parceria com a Proimage Brasil, TS Shara reforça importância do nobreak para a infraestrutura dos sistemas de videomonitoramento

DINO


O setor de segurança eletrônica foi um dos que fechou o ano de 2018 com saldo positivo. Segundo a Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica, realizada pela SMG para ABESE, o setor faturou cerca de R$ 6,52 bilhões no país, com uma alta de 8% frente ao ano anterior - e para 2019 a expectativa é de um crescimento de 10%.

Para contribuir com o crescimento do setor, a TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, participa da ISC Brasil 2019 em parceria com a Proimage Brasil, empresa especializada em soluções de segurança eletrônica. Durante o evento, que acontece de 25 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a TS Shara irá demonstrar como o nobreak pode e deve ser aplicado aos sistemas de videomonitoramento para garantir as melhores soluções de CFTV.

“Como o objetivo principal de um circuito fechado de TV é gravar imagens para acessá-las posteriormente, é necessário que as empresas disponham de um sistema que preserve o registro, sem interrupções. Nesse contexto, o nobreak garante a integridade da operação de armazenamento dos dados e, até mesmo, pode evitar a ação de cibercriminosos durante um blecaute, por exemplo”, afirma Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Na edição 2019 da ISC Brasil, a TS Shara destaca sua linha de nobreaks voltada para os mercados corporativo e residencial, o UPS Gate+ Universal. O produto conta com ampla aplicabilidade, pois além do portão eletrônico, também pode ser aplicado em câmeras de monitoramento e centrais de comunicação, como o que será exposto no estande C-81, onde o nobreak estará acoplado aos modelos de câmeras PROI-0505, PROI-5012U e PROI-FACE.

O UPS Gate+ Universal está disponível nas potências de 1.700VA, 2.200VA e 3.200VA, e é o único nobreak no mercado brasileiro que oferece a função voltagem universal, a qual permite conexão com qualquer rede elétrica do país, seja 110V ou 220V.

“Entendemos a nossa participação na ISC Brasil como uma grande oportunidade que nos permite reforçar nossa presença no mercado de CFTV, além de entrar em contato com diversos players relevantes do segmento. A partir dessa parceria com a Proimage, temos a chance de nos atualizar sobre o cenário do mercado nacional e internacional, a fim de aprimorarmos cada vez mais o nosso portfólio”, completa Al Shara.

A TS Shara estará no estande C81 da Proimage Brasil, e contará com a presença do CEO e dos principais executivos da companhia.

 

SERVIÇO

Evento: ISC Brasil 2019

Data: 25 a 27 de junho de 2019

Horário: 13h às 20h

Local: Expo Center Norte

Estande da Proimage – C81

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo

Informações: https://www.iscbrasil.com.br/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »