31/10/2018 às 15h50min - Atualizada em 24/06/2019 às 10h21min

Os 5 melhores sucos para o pós-treino - Economize saúde e dinheiro com produtos naturais

Veja os melhores sucos naturais para você tomar depois dos eu treino aqui no Venum Blog. Economize dinheiro e saúde com produtos naturais.

DINO
http://www.venum.com.br


Top 5 sucos para o pós-treino

Que tal recuperar energia e evitar inflamações com sucos naturais no seu pós-treino? Além de economizar dinheiro, você vai estar consumindo bebidas com inúmeros nutrientes que vão ajudar na sua recuperação muscular.


Sempre bata as frutas logo após chegar da academia, isto vai dar um boost nos nutrientes que você vai consumir. Evite sempre os sucos de caixinha. Você pode escolher entre o Juicing ( tomar apenas o suco das frutas), ou bate-las por inteiro. Ambos jeitos são efetivos de forma diferente na sua recuperação muscular.

Os melhores sucos para o pós-treino

Abacaxi - sucos para o pós-treino


O abacaxi contém uma enzima chamada Bromelaína, esta substância age como anti-inflamatória. A fruta também tem quantidades consideráveis de carbos e antioxidantes, ambos essenciais para sua recuperação depois da prática esportiva.

Cereja - sucos para o pós-treino

A cereja fresca é considerada uma supercomida, perfeita para seu pós-treino. Evite os sucos enlatados ou cerejas em conserva. Tire o caroço e bata para blindar seu corpo contra o cansaço excessivo e as inflamações. Este suco não economiza benefícios até para os sedentários podendo evitar câncer e outras doenças.

A cereja também contém Antocianina, perfeita para os bodybuilders evitarem as dores depois dos treinos.

Beterraba - sucos para o pós-treino


O suco de beterraba é perfeito para antes e depois do treino. Estudos da Universidade de Exeter provaram que o consumo antes de uma atividade esportiva pode aumentar sua explosão, performance e rapidez na hora de tomar uma decisão.

Melancia - sucos para o pós-treino


O suco de melancia, além de delicioso e refrescante, é uma ótima opção para seu pós-treino. Recheado de potássio, este suco vai aumentar a velocidade na recuperação, além de balancear os níveis de fluídos e eletrólitos no seu corpo.

Couve e Maçã - sucos para o pós-treino


O suco de couve e maçã é ótimo para regular a pressão no seu sangue, além de conter inúmeras vitaminas. Você pode adicionar limão também para camuflar o gosto forte da folha. Outra vantagem são as fibras presentes em grande quantidade, além do poder de dilatar seus vasos sanguíneos melhorando a circulação.



Website: http://www.venum.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia