05/11/2018 às 09h35min - Atualizada em 24/06/2019 às 10h21min

Rocky: a série de filmes mais popular dos esportes de combate

Conheça mais sobre Rocky: a série de filmes de boxe que encantou gerações por décadas. Protagonizado por Sylvester Stallone, estas películas inspiraram muito lutadores a começarem no esporte.

DINO
http://www.venum.com.br


Hoje vamos falar de Rocky, que é o filme de luta de maior sucesso até hoje!

Dificilmente você não assistiu algum dos filmes da série mais querida do boxe até hoje. O primeiro filme foi lançado em 1976, houveram seis continuações, se contarmos o recente Creed. A série foi grande responsável pelo sucesso de Sylvester Stallone, que veio a interpretar outros personagens famosos como Rambo e Cobra.

A série conseguiu a façanha de durar por quase 40 anos, feito raro no cinema. Stallone viu em Rocky sua salvação. O ator começou no cinema pornô, depois migrou para filmes de pequeno orçamento, até ficar famoso com a série de boxe.

O primeiro filme foi escrito pelo próprio Stallone, ele teve a ideia depois de assistir o combate entre Muhammad Ali e Chuck Wepner.

Stallone vendeu o script por uma quantia mínima, mas exigiu que estivesse no filme. O estúdio não estava contente com sua performance, e faz várias ofertas para que ele saísse de cena. Mesmo com o triplo da quantia original ele não queria apenas vender a história, e sim ser o protagonista principal.

O acerto final foi que Stallone continuou no filme e recebeu um quinto que pedirá no começo. A previsão de sucesso se concretizou, a série gerou mais de 1 bilhão de dólares. Stallone escreveu todos os filmes da série, exceto do último Creed, o qual ele atua como o lutador aposentado.

O filme fez muito sucesso no auge da guerra fria. A luta mais famosa da série foi entre Rocky e Drago, um russo que era mostrado como um super-humano moldado em um laboratório.

Rocky teve continuação em 2015 com Creed

O último filme da série foi lançado em 2015. Rocky está aposentado e tem a árdua tarefa de treinar o filho de seu antigo rival Apollo Creed. Stallone anunciou que a sequência de Creed será lançada em 2017, o que seria o oitavo filme da série.



Website: http://www.venum.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia