23/06/2019 às 13h35min - Atualizada em 23/06/2019 às 13h35min

Após demissão, Santos Cruz critica governo Bolsonaro: “É um show de besteiras”

“Atacar as pessoas em sua intimidade, isso acaba virando uma guerra de baixarias”

Ab Noticia News
Redação VN [email protected]
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/AgBr
Uma semana após ter sido demitido da Secretaria de Governo da Presidência da República, o general Carlos Alberto Santos Cruz criticou o governo Bolsonaro e afirmou que o resultado de uma análise de bobagens seria impressionante. Em entrevista à Época, o general afirmou ainda que todo dia uma “bobagem” distrai a população do que realmente importa:

“Tem de aproveitar essa oportunidade para tirar a fumaça da frente para o público enxergar as coisas boas, e não uma fofocagem desgraçada. Se você fizer uma análise das bobagens que se têm vivido, é um negócio impressionante. É um show de besteiras. Isso tira o foco daquilo que é importante”, afirmou.

Ele disse ainda que há muita besteira todos os dias que distraem a atenção da população ao que realmente importa: “Tem muita besteira. Tem muita coisa importante que acaba não aparecendo porque todo dia tem uma bobagem ou outra para distrair a população, tirando a atenção das coisas importantes. Tem de parar de criar coisas artificiais que tiram o foco. Todo mundo tem de tomar consciência de que é preciso parar com bobagem”, continuou.

Santos Cruz afirmou ainda que é normal haver críticas, mas o ataque as vezes acaba virando uma “guerra de baixarias”:

“Não é porque você tem liberdade e mecanismos de expressão, Twitter, Facebook, que você pode dizer o que bem entende, criando situações que atrapalham o governo ou ofendem a pessoa. Você discordar de métodos de trabalho é normal, até publicamente. Discordâncias são normais, de modo de pensar, modo de administrar, modo de fazer política, de fazer coordenação. Mas, atacar as pessoas em sua intimidade, isso acaba virando uma guerra de baixarias” contou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia