22/06/2019 às 15h45min - Atualizada em 22/06/2019 às 15h45min

Homem morre após cair em fosso de elevador em condomínio de luxo em Salvador

Caso ocorreu na manhã deste sábado (22), no Horto Florestal, e será investigado na 6ª Delegacia

Ab Noticia News
https://www.trbn.com.br/categoria/I1/Cidade
Reprodução/Camila Oliveira/ TV Bahia

 

Um homem morreu após cair no fosso de um elevador em um condomínio de luxo na região do Horto, em Salvador, na manhã deste sábado (22). De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na manutenção de um dos elevadores do Edifício Horto Santa Luzia quando o acidente ocorreu.

O rapaz, que não teve nome e idade divulgados, era funcionário de uma empresa especializada no setor de instalação e manutenção de elevadores e trabalhava no 24º andar quando acabou despencando de uma altura de cerca de 72 metros.

Ainda conforme as informações iniciais, as placas de concreto que permitem o funcionamento do elevador caíram sobre a vítima, mas o equipamento permaneceu parado no 24º andar.

Outros dois funcionários também trabalhavam na manutenção dos elevadores do edifício no momento do ocorrido. Eles não tiveram ferimentos. O serviço foi suspenso e a área onde a vítima caiu foi isolada.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Salvar foram deslocadas, mas ao chegarem ao local já encontraram a vítima morta. A Polícia Técnica foi acionada para fazer perícia e a retirada do rapaz do fosso. Até por volta das 11h20, o corpo da vítima ainda estava no local. O caso vai ser investigado pela 6ª Delegacia.

 

 

 

Evento que acontece no próximo dia 27 discute desafios no mundo corporativo

De acordo com PRF, cerca de 20 homens se aproveitaram do congestionamento que se formou depois do acidente, mas foram impedidos e fugiram

“É por causa dessa absurda decisão monocrática de um desembargador que a Justiça do Trabalho emperra", diz Paulo Motta, presidente do sindicato

Vítimas mortas eram colaboradores de frigorífico da JBS na região

A matéria institui a “Previdência Complementar” na gestão soteropolitana

O show deste sábado (22) acontece após a partida entre Brasil e Peru, por volta das 18h. A expectativa é reunir 10 mil pessoas no Farol da Barra. O acesso é gratuito

Chamas foram debeladas por equipes do Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas

Acidente aconteceu na trade desta quarta-feira (19). Trânsito no local foi desviado para Avenida Edgar Santos

Acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (19)

Um homem morreu após cair no fosso de um elevador em um condomínio de luxo na região do Horto, em Salvador, na manhã deste sábado (22). De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na manutenção de um dos elevadores do Edifício Horto Santa Luzia quando o acidente ocorreu.O rapaz, que não teve nome e idade divulgados, era funcionário de uma empresa especializada no setor de instalação e manutenção de elevadores e trabalhava no 24º andar quando acabou despencando de uma altura de cerca de 72 metros.
Ainda conforme as informações iniciais, as placas de concreto que permitem o funcionamento do elevador caíram sobre a vítima, mas o equipamento permaneceu parado no 24º andar.
Outros dois funcionários também trabalhavam na manutenção dos elevadores do edifício no momento do ocorrido. Eles não tiveram ferimentos. O serviço foi suspenso e a área onde a vítima caiu foi isolada.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Salvar foram deslocadas, mas ao chegarem ao local já encontraram a vítima morta. A Polícia Técnica foi acionada para fazer perícia e a retirada do rapaz do fosso. Até por volta das 11h20, o corpo da vítima ainda estava no local. O caso vai ser investigado pela 6ª Delegacia.   Evento que acontece no próximo dia 27 discute desafios no mundo corporativoDe acordo com PRF, cerca de 20 homens se aproveitaram do congestionamento que se formou depois do acidente, mas foram impedidos e fugiram“É por causa dessa absurda decisão monocrática de um desembargador que a Justiça do Trabalho emperra", diz Paulo Motta, presidente do sindicatoVítimas mortas eram colaboradores de frigorífico da JBS na regiãoA matéria institui a “Previdência Complementar” na gestão soteropolitanaO show deste sábado (22) acontece após a partida entre Brasil e Peru, por volta das 18h. A expectativa é reunir 10 mil pessoas no Farol da Barra. O acesso é gratuitoChamas foram debeladas por equipes do Corpo de Bombeiros. Não houve vítimasAcidente aconteceu na trade desta quarta-feira (19). Trânsito no local foi desviado para Avenida Edgar SantosAcidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (19)         


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia