21/06/2019 às 15h02min - Atualizada em 21/06/2019 às 22h50min

Heineken e Facebook exibem final da Champions League na maior tela de Led da América Latina

A mídia offline acarreta muitos resultados positivos para construção de uma marca, de acordo com pesquisas feitas por profissionais da área. Atualmente um dos maiores meios dessa mídia no Brasil é a tela de Led situada no centro da capital federal, considerada a maior da América Latina. Uma alternativa tecnológica que está sendo usada para eventos diversificados, diferente de tudo o que já vimos em nosso país.

DINO
http://www.boulevard.live
Maior tela de Led da América Latina em Brasília


É considerado uso de mídia off-line todas as vezes que citamos qualquer tipo de estratégia promocional que não utilize a internet para alcançar os seus clientes. Neste tipo de veiculação a mensagem chega até os clientes de forma rápida e fácil, sem a ajuda do online.

É errado pensar que, no offline, o impacto de alcance é menor. Esse tipo de mídia gera bons resultados em curto prazo. Uma propaganda no centro da cidade atinge milhões de pessoas em um período de tempo menor do que imaginamos.

A mídia offline é muito útil para a construção de uma marca. Pois através dela as pessoas tomam conhecimento de produtos e serviços mesmo que não os esteja procurando. O que, de certa forma, pode despertar o desejo e a curiosidade dos clientes e, consequentemente, aumentar as suas vendas.

Dados mostram que 67% das pesquisas online são feitas por usuários que foram impactados em mídias offline, e 40% dos pesquisadores que foram influenciados por mídias offline, realizaram compras online, de acordo com o site Propmark.

Por essas razões, a Heineken em parceria com o Facebook, aproveitou a onda positiva da publicidade offline e exibiu a final entre Liverpool X Tottenham no dia 1 de Junho, em uma das maiores telas de led do mundo, localizada no centro de Brasília. Comparado a Times Square, o painel é comprovadamente a maior e mais moderna exibição de propaganda do país na atualidade.

“O painel situado na capital federal, é com certeza um palco para iniciativas privadas disruptivas. Nossa intenção é realizar eventos e ações diferenciadas, que podem até ser aprovados sem custos, diante da análise da nossa equipe.” Afirma Tiago Ferreira, CEO da Led Wave.

O evento foi um dos que estão dando o pontapé inicial nessa nova ideia. Além de trazer benefícios para Brasília, como a revitalização do centro da cidade é considerada uma das mídias offline mais eficazes atualmente, por atingir um enorme número de pessoas. A tela tem intenção de divulgar as maiores e mais importantes marcas nacionais e internacionais impactando o mercado publicitário de maneira positiva, sem depender apenas da internet.

Saiba mais:

A empresa Led Wave atua nos mais diversos formatos do uso da tecnologia com criatividade. O Boulevard Live(painel de led), é uma das novas apostas de publicidade em conjunto com a inovação na área de comunicação e entretenimento, sob a responsabilidade da Led Wave.

Para mais informações sobre nosso painel acesse: Boulevard.Live ou http://www.ledwave.com.br/

 



Website: http://www.boulevard.live
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »