21/06/2019 às 15h49min - Atualizada em 21/06/2019 às 22h49min

Creme para pentear Yamasterol Cachos Coco chega ao mercado em tamanho maior

Com óleo de coco 100% natural e leite de coco na composição, o produto desenvolvido para nutrir cabelos crespos e cacheados chega às prateleiras na versão 900ml

DINO
http://yama.com.br


O Creme para Pentear indicado aos cabelos crespos e cacheados, Yamasterol Cachos Coco, chega às prateleiras de todo país na versão grande - com 900ml. Com óleo e leite de coco na composição, o produto promete deixar os fios hidratados, nutridos e reparados. O óleo 100% natural é rico em vitamina E e ácidos graxos, responsáveis por hidratar e nutrir a fibra capilar.

O creme para pentear proporciona umectação e emoliência aos fios e é indicado para a finalização de todos os tipos de cachos naturais ou com química. O produto também foi desenvolvido para garantir uma nutrição extra durante a transição - ou seja, o momento de aceitação da textura natural das madeixas.

A linha Yamasterol Cachos Coco conta com Shampoo, Condicionador, Ativador de Cachos e Máscara de Tratamento Manjar de Coco - todos liberados às técnicas de No Poo e Low Poo, por não conter Sulfatos, Corantes, Silicones, Parabeno, Petrolato e Óleo Mineral.

Sobre a Yamá

Fundada em 1967, a Yamá Cosméticos dispõe de um portfólio completo de produtos para tratamento e cuidado capilar. Conta com mais de 250 itens, sendo a marca Yamasterol uma das mais conhecidas e queridas dos nossos consumidores.

Mais informações: yamasterol.com.br ou yama.com.br



Website: http://yama.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia