16/04/2021 às 10h10min - Atualizada em 16/04/2021 às 11h20min

Leilão beneficente em apoio à causa feminina será realizado dia 15

Em um cenário de pandemia, as pessoas passam mais tempo em casa. Isso corroborou para o aumento de casos de violência contra a mulher. Sendo assim, A Zukerman Leilões, em parceria com o projeto Bem Querer Mulher, Instituto Dona de Si e Associação Fala Mulher, realiza evento beneficente.

DINO
http://www.zukerman.com.br


O Mercado de leilões agora vai apoiar mais uma causa social. A Zukerman Leilões vai realizar no dia 15/04 às 20h00, o leilão da tela de 1,20 x 1,40 criada pelo artista Jotape, com lances online a partir de R$ 20.000,00.

O evento é feito em parceria com o Projeto Woman, idealizado por Jessica Aronis e formado pela soma de forças do projeto Bem Querer Mulher, Instituto Dona de Si e Associação Fala Mulher.

Diante do cenário causado pela pandemia da covid-19, os casos de violência contra a mulher têm aumentado. Segundo o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), foram registradas foram registradas 105.671 denúncias de violência onde a vítima é do sexo feminino, uma média de 288 casos por dia.

Somado a isso, o crescente silenciamento e descredibilização da voz feminina foram combustíveis para a criação da tela como manifesto contra a violência doméstica.

O valor arrecadado será doado às instituições mencionadas, que se dedicam ao combate à violência contra a mulher e oferecem acolhimento, tratamentos psicológicos, cursos técnicos para auxiliá-las no mercado de trabalho e suporte jurídico.

Além do leilão, serão criadas gravuras da tela para serem vendidas a um custo acessível, a fim de manter as causas do Projeto Woman.

Para mais informações: https://www.zukerman.com.br/arte-e-design-21583-153560



Website: http://www.zukerman.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia