12/04/2021 às 20h37min - Atualizada em 12/04/2021 às 20h37min

Com seis brasileiros, Copa Sul-Americana começa no dia 20 de abril

Atlético-GO e Athletico-PR são os primeiros a entrar em campo

AB Notícia News
Agência Brasil
Pool via Reuters/ Nathalia Aguilar / Direitos Reservados
Os seis times brasileiros classificados para a atual edição da Copa Sul-Americana ficaram sabendo nesta segunda-feira (12) as datas das suas estreias na competição, após a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciar a tabela detalha do torneio.
 
No dia 20 de abril entrarão em campo o Atlético-GO, que enfrenta o Newell's Old Boys (Argentina), e o Athletico-PR, que terá pela frente o Aucas (Equador). Um dia depois será a vez de o Ceará entrar em campo contra o Jorge Wilstermann (Bolívia) e de o Bahia encarar de Montevideo City ou Fenix, ambas equipes uruguaias.
 
Os dois últimos brasileiros a estrearem na competição serão o Bragantino e o Corinthians, que entram em campo no dia 22 de abril. O Massa Bruta medirá forças com o Tolima (Colômbia) e o Timão pegará o River Plate (Paraguai).
 
Ainda há a possibilidade de Santos e Grêmio entrarem na Sul-Americana caso não se classifiquem para a fase de grupos da Copa Libertadores. O Peixe disputa a fase prévia da Libertadores com o San Lorenzo (Argentina) e o Tricolor com o Independiente del Valle (Equador).
 
Fonte: Agência Brasil


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia