11/04/2021 às 11h07min - Atualizada em 11/04/2021 às 11h07min

Prefeito de Aparecida do Norte agradece a iniciativa do Unisocial

Em março, voluntários do programa distribuíram aos moradores locais 3,5 toneladas de alimentos. Entenda

AB Notícia News
Folha Universal
“Vocês não imaginam quanta alegria vocês nos deram, para que nós pudéssemos partilhar esse pão nosso de cada dia à toda população aparecidense”.
 
A frase acima foi dita pelo prefeito da cidade de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, Luiz Carlos Siqueira (Podemos-SP), em agradecimento a iniciativa dos voluntários da Universal de São José dos Campos, que em parceria com o programa Unisocial, no dia 21 de março último, distribuíram três toneladas e meia de alimentos à população aparecidense.
 
Assim como em muitas cidades brasileira, a população da cidade de Aparecida do Norte tem enfrentado sérias dificuldades econômicas, devido ao lockdown imposto pelo governo estadual. Inclusive, o desemprego na cidade, que vive exclusivamente do turismo religioso, já atingiu mais de 70% da população.
 
Diante do drama vivido pelos cidadãos aparecidenses, o Unisocial mobilizou 60 voluntários para auxiliar na distribuição das cestas básicas.
 
Desde o início da pandemia, os templos da Universal se tornaram pontos de arrecadação de alimentos. Se você pode ajudar, vá ao templo mais próximo de sua casa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia