11/04/2021 às 10h29min - Atualizada em 11/04/2021 às 10h29min

120 famílias recebem doação de alimentos

Ação ocorreu na região periférica de São Paulo

AB Notícia News
Folha Universal
O grupo UniSocial, em parceria com o projeto Vício Tem Cura, realizou, no último sábado (03), a doação de alimentos a famílias necessitadas da Zona Sul paulistana. Na ocasião, 120 famílias foram beneficiadas.
 
A ação organizada pelo Pastor Aldo Guimarães aconteceu em uma zona vulnerável de Campo Limpo. Ao todo, foi realizada a doação de 124 litros de leite e 744 pães.
O Pastor Fábio de Oliveira, integrante do projeto Vício Tem Cura, explica que “essa ação teve como objetivo levar para os moradores alimentos, tão simples e de suma importância para o ser humano, que são o pão e leite. Mas que, em meio a essa pandemia, falta a muitos brasileiros, que nem o básico estão tendo condições de comprar”.
 
O Pastor relatou ainda que “podemos ver no rosto dos moradores a felicidade em receber esses pães e leites preparados pelos voluntários da Universal”.
 
De fato, as restrições motivadas pela pandemia elevaram a taxa de desemprego do Brasil a 14,4% no final de 2020. Hoje, milhões de pessoas vivem abaixo da linha de pobreza.
 
Por isso é tão importante que, quem pode, siga realizando doações de alimentos. A Universal recebe os donativos para levar às pessoas que mais necessitam. Para ajudar, envie uma mensagem para o WhatsApp (11) 98203-3252. Ou procure o projeto Vício Tem Cura aos domingos, às 15h na Avenida João Dias, 1800 – Santo Amaro (SP).
 
Caso não more na região, clique aqui e saiba o endereço da Universal mais próxima.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia