10/04/2021 às 20h23min - Atualizada em 10/04/2021 às 20h23min

Decisão da Supercopa 2021 entre Flamengo e Palmeiras acontece neste domingo (11)

A decisão entre os campeões nacionais de 2020 marca o primeiro título nacional da temporada

AB Notícia News
Tribuna da Bahia
Lucas Figueiredo/CBF
Por Jefferson Gonçalves
 
A Supercopa 2021, primeiro título nacional da temporada, será disputada em Brasília (DF). A decisão entre os campeões nacionais de 2020, Flamengo e Palmeiras, terá como sede o Estádio Nacional Mané Garrincha. A partida ocorrerá no próximo domingo (11) às 11h.
 
O duelo entre os campeões nacionais de 2020 será disputado sem a presença de torcedores devido a pandemia do coronavírus. O campeão além de levar o troféu, vai embolsar também a premiação de R$ 5 milhões. Ambos os times levam também a premiação de R$ 7 milhões por terem disputado o torneio. 
 
 A Supercopa abre a temporada nacional com um título em disputa. A ideia do Presidente da CBF, Rogério Caboclo, foi anunciada em sua posse em 2019. Em 2020 aconteceu a primeira edição, do campeonato que reúne o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil da última temporada. A competição é disputada em jogo único e, em caso de empate no tempo normal, será decidida nos pênaltis.
 
“Temos certeza que a Supercopa será, a exemplo do ano passado, um encontro memorável entre os campeões das duas maiores competições nacionais. Mantivemos a premiação e faremos um evento muito especial para que os torcedores possam curtir um excelente espetáculo em suas casas", destaca o Presidente da CBF, Rogério Caboclo. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia