07/04/2021 às 22h14min - Atualizada em 07/04/2021 às 22h14min

Vitória marca dois gols em cinco minutos e avança à 3ª Fase da Copa do Brasil!

Gols saíram aos 3 e 5 minutos do segundo tempo

AB Notícia News
Tribuna da Bahia
Pietro Carpi/ECV
 Foto: Pietro Carpi/ECV
Bastou sair o primeiro gol. E inédito: David de cabeça. Depois, Gabriel Bispo aumentou, ao marcar seu primeiro gol pelo rubro-negro. E assim, com dois gols em seguida, o Vitória venceu por 2 a 0 o Rio Branco (ES), na noite desta quarta-feira (07), e avançou à 3ª Fase da Copa do Brasil.
 
Foi uma vitória sem sustos. Os comandados de Rodrigo Chagas envolveram tranquilamente o Rio Branco, que veio a Salvador com uma proposta bem clara: segurar o empate e tentar a sorte nos pênaltis.
 
Já na etapa inicial, o Vitória podia ter chegado ao gol. Criou oportunidades para isso, não foi eficaz nas conclusões, teve a trave com obstáculo num chute de fora da área de Vico e uma defesaça do goleiro Gott, numa bicicleta de David.
 
O jogo foi retomado, e em cinco minutos, o Vitória construiu a classificação. Abriu o placar aos 3 minutos com David, e definiu aos 5 minutos, com Gabriel Bispo.
 
O gol de David saiu da cobrança de escanteio. Vico bateu no primeiro pau e o atacante subiu mais que os defensores capixabas para acertar uma bonita cabeçada e superar o gigante Gott, que mede 2,04m de altura.
 
Marcando a saída de bola, o Vitória liquidou o jogo aos 5 minutos. Gabriel Bispo roubou a bola, entrou na área e tocou forte, na saída do goleiro, para ampliar.
 
Vico, em nova tentativa, acertou o travessão, já com o goleiro batido. Ygor Catatau finalizou para o goleiro fazer ótima defesa, e David, por pouco, não marcou o terceiro gol dele na Copa do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp