07/04/2021 às 14h33min - Atualizada em 07/04/2021 às 18h00min

Luisa Stefani é superada na estreia no WTA 500 de Charleston

Tenista paulistana descansa e se prepara para a Billie Jean King Cup, na Polônia. Nesta quarta (7) será vacinada contra COVID-19

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Peter Staples/Miami Open
A paulistana Luisa Stefani, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), e a norte-americana Hayley Carter, foram superadas, nesta terça-feira (6), na primeira rodada do WTA 500 de Charleston, nos Estados Unidos, torneio sobre o piso de Har Thru, o saibro verde (pó de cimento), com premiação de US$ 565 mil.

Elas caíram diante das tchecas Lucie Hradecka e Marie Bouzkova por 6/2 6/4: "Foi um dia difícil. Infelizmente não chegamos com a melhor preparação. Chegamos aqui somente ontem à noite, após longa viagem de carro e tivemos pouco tempo hoje para reconhecer a quadra que tem piso diferente. São coisas que acontecem. A dupla adversária jogou muito bem e mereceu a vitória. Agora é seguir adiante", disse Luisa, que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10. Ela somou, nesta segunda-feira, seu melhor ranking, o 26º lugar, o melhor de uma brasileira na história da WTA desde que o sistema foi criado, em 1975.

Luisa tomará nesta quarta-feira (7) a vacina contra COVID-19. Ela passará alguns dias na Saddlebrook Academy, em Tampa, na Flórida, onde descansa e prepara-se para defender o Brasil na Billie Jean King Cup (antiga Fed Cup) contra a Polônia, fora de casa em Bytom, entre os dias 16 e 17. Em seguida, começa a temporada europeia no saibro com Stuttgart, Madri, Roma e Roland Garros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp