07/04/2021 às 14h59min - Atualizada em 07/04/2021 às 15h20min

Diligent conclui aquisição da Galvanize, tornando-se a maior empresa de GRC SaaS do mundo

Aquisição cria um líder mundial em SaaS que oferece maior transparência organizacional para o capitalismo com propósitos

DINO


A Diligent Corporation (“Diligent” ou a "Empresa"), a empresa de governança moderna, anunciou hoje que concluiu a aquisição da Galvanize, líder global em software de governança, risco e conformidade (GRC) SaaS. Tendo também adquirido recentemente a Steele Compliance Solutions, Inc. ("Steele"), líder em software de ética e conformidade, a Diligent é agora a maior empresa de GRC SaaS do mundo, com mais de 1.500 funcionários e um milhão de usuários. Os termos financeiros de ambas as transações não foram divulgados.

Ao integrar Galvanize e Steele na plataforma de governança moderna da Diligent, a empresa está criando uma solução abrangente para atender às necessidades de GRC de seus clientes, de TIàsala de reuniões. A plataforma ajudará os clientes:

  • implementar e medir o gerenciamento de riscos e controles em toda a organização;
  • enriquecer as percepções com as melhores práticas e referências externas enquanto fortalece a conformidade regulatória; e,
  • agregar dados em uma visão holística para suas equipes de liderança e conselho.

A empresa combinada atenderá a mais de 23.000 clientes em todos os setores e fornecerá suporte em nível de concierge baseado em pontuações de satisfação do cliente líderes de mercado. A Diligent se beneficiará da robusta rede de parceiros da Galvanize e de seu amplo reconhecimento de "Líder" dos analistas da Gartner e da Forrester. Promovendo mais de 80 integrações com parceiros de tecnologia líderes, a Galvanize também acelerará a integração perfeita da Diligent com as pilhas de tecnologia existentes dos clientes.

“A Diligent tem orgulho de moldar o futuro do GRC moderno, construindo um sistema operacional para o capitalismo com propósitos específicos”, disse Brian Stafford, CEO da Diligent. “Estamos permitindo que líderes visionários acompanhem a maré crescente do capitalismo das partes interessadas e façam progresso nos compromissos ESG. Os clientes podem esperar uma plataforma completamente integrada que cobre risco, conformidade, auditoria e governança, e direciona visibilidade aprimorada em toda a organização. Estamos entusiasmados por ter as talentosas equipes Galvanize e Steele a bordo e, juntas, esperamos criar um impacto positivo para nossos clientes”.

“Ao se juntaràDiligent, a líder de mercado em seu espaço com uma plataforma de governança do conselho usada pelos líderes de hoje e amanhã, a Galvanize eleva o trabalho dos profissionais de GRC ainda mais na sala do conselho”, afirmou Laurie Schultz, presidente e CEO da Galvanize. “A combinação irá acelerar nossa visão de posicionar GRC como um componente crítico de cada empresa por meio de nossa liderança de categoria”.

O Credit Suisse atuou como consultor financeiro exclusivo e Willkie Farr & Gallagher LLP atuou como consultor jurídico da Diligent. Evercore atuou como consultor financeiro e Fasken Martineau DuMoulin LLP atuou como consultor jurídico para Galvanize.

Sobre a Diligent Corporation
A Diligent é o maior provedor de SaaS de governança, risco e conformidade (GRC), atendendo a mais de um milhão de usuários em mais de 23.000 organizações em todo o mundo. Nossa plataforma de GRC moderna garante que conselhos, executivos e outros líderes tenham uma visão holística e integrada de auditoria, risco, segurança da informação, ética e conformidade em toda a organização.

A Diligent oferece tecnologia, ideias e confiança aos líderes para que possam construir organizações mais eficazes, equitativas e bem-sucedidas. Capacitamos 62% do Fortune 500, 90% do FTSE 100 e 83% do ASX 200 para melhorar seus resultados financeiros, acompanhar as expectativas das partes interessadas e criar um impacto duradouro e positivo no mundo.

Para obter mais informações, visite www.diligent.com.

Sobre a Galvanize
Galvanize é o fornecedor líder de software premiado de segurança baseada em nuvem, gerenciamento de risco, conformidade e auditoria para algumas das maiores organizações do mundo. A plataforma HighBond integrada fornece visibilidade do risco, torna mais fácil demonstrar conformidade e ajuda a aumentar os programas de auditoria, risco e conformidade sem incorrer em custos extras. Mais de 6.300 organizações em 130 países confiam na HighBond para cumprir seus objetivos, incluindo muitas empresas Fortune 1000 e S&P 500, centenas de bancos, fabricantes e organizações de saúde e governamentais. Seja gerenciando ameaças, avaliando riscos, medindo controles, monitorando conformidade ou expandindo a cobertura de garantia, HighBond automatiza tarefas manuais, combina dados de toda a organização e os transmite em painéis e relatórios fáceis de compartilhar. www.wegalvanize.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Samuel Barber

Cognito

[email protected]

+1 917 246 2775


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia