06/04/2021 às 15h16min - Atualizada em 06/04/2021 às 16h20min

Webinar gratuito traz informações para quem procura por graduação no Reino Unido

Evento será realizado pela consultoria OK Student e contará com a participação de estudante que já passou pela graduação e pós no Reino Unido para esclarecer dúvidas dos participantes

DINO
https://www.okstudent.com.br/


Fazer uma graduação ou pós-graduação internacional está entre os sonhos de muitos estudantes ao redor do mundo. No Brasil não é diferente e os números mostravam antes da pandemia um crescimento constante de brasileiros começando uma graduação internacional. Movimento que deve ser retomado ainda no segundo semestre de 2021.

Dados da Belta (Associação das Agências Brasileiras de Intercâmbio) mostraram que, em 2018, 50 mil brasileiros estavam começando uma graduação internacional, o que apresentou um crescimento de 37,7% em relação a 2017.

Um dos destinos procurados por brasileiros para graduação ou pós-graduação é o Reino Unido. E, por isso, a OK Student, consultoria acadêmica para estudantes brasileiros que querem ingressar em uma universidade no Reino Unido, realiza webinar O Olhar De Uma Americana Sobre Estudar no Reino Unido, no próximo dia 7 de abril, às 17h.

O evento contará com a participação da estudante Lily Shearon, nascida nos Estados Unidos, já morou no Brasil, se formou em Relações Internacional na Richmond University in London, realizou Master in Law na University of Bristol e hoje mora em Londres, Inglaterra.

Para a diretora executiva da OK Student no Brasil, Valéria Mateus, o diferencial deste evento é mostrar uma norte-americana que procurou pelo Reino Unido para se graduar ao invés de se formar nos Estados Unidos. "Será possível entender os motivos da escolha da Lily Shearon pelo Reino Unido, já que os Estados Unidos muitas vezes é destinos de estudantes de todo o mundo. Ela mostrará os benefícios de estar em uma universidade europeia e como é o dia a dia por lá", ressalta Valéria Mateus.

Para fazer a inscrição gratuita no webinar é só acessar https://bit.ly/3u8ebp8.



Website: https://www.okstudent.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia