02/04/2021 às 14h23min - Atualizada em 06/04/2021 às 10h20min

Luisa Stefani busca vaga na final de duplas do WTA 1000 de Miami na noite desta sexta-feira

Tenista paulistana e norte-americana Carter buscam decisão inédita

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
A paulistana Luisa Stefani, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), e a norte-americana Hayley Carter, buscam, nesta sexta-feira (2), vaga na final do WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos, torneio sobre o piso duro com premiação de US$ 3,26 milhões. A dupla encara a canadense Gabriela Dabrowski e a mexicana Giulia Olmos às 21h30min na quadra principal do complexo do Hard Rock Stadium.

Luisa, já jogou com as duas tenistas, inclusive quando conquistou o o vice-campeonato, no final do ano passado, no WTA 500 de Ostrava, na República Tcheca, fazendo dupla com Dabrowski. Caso se classifiquem, será a primeira final de um torneio WTA 1000 na carreira da dupla. A semana já é histórica para a brasileira, que alcançou no mínimo o 29º lugar, seu melhor ranking. Se vencer, será a 26ª e terá o melhor desempenho na história de uma brasileira no ranking oficial da WTA que foi criado em 1975.

"Muito empolgada para a semifinal. Espero que seja um ótimo jogo, uma boa batalha. As duas jogam super bem e já joguei várias vezes contra e a favor das duas. Nos conhecemos bem. Imagino que será uma boa partida, um estilo mais parecido com o nosso do que das outras meninas que enfrentamos esta semana. Estamos super empolgada e confiantes para buscar essa vaga na final", garante Luisa, que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp