05/04/2021 às 19h30min - Atualizada em 05/04/2021 às 19h30min

Copa do Brasil: Quarta decisiva para times baianos

Vitória x Rio Branco, do Espírito Santo, se enfrentam no Barradão

AB Notícia News
Tribuna da Bahia
Letícia Martins/Ascom/ECVitória
A 2ª Fase da Copa do Brasil segue nesta semana com a realização de mais 12 jogos. Destes, três são com a participação dos times que representam o futebol baiano na competição nacional da CBF: Bahia, Vitória e Juazeirense. São confrontos eliminatórios que valem muito dinheiro, gratificação de mais R$ 1,7 milhão, para cada time que avançar para a disputa da 3ª fase, com a participação de 32 clubes, com adversários que serão conhecidos através de sorteio pelo Departamento de Competições da CBF.
 
O primeiro jogo dos baianos será às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, entre Juazeirense x Volta Redonda, do Rio de Janeiro; o segundo será às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, entre Vitória x Rio Branco, do Espírito Santo, e o último, às 21h30min, no Estádio do Parque de Pituaçu, entre Bahia x Manaus, do Amazonas. Não existe vantagem nessas partidas, e se der empate no tempo regulamentar, a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil será decidida nas cobranças de pênaltis.
 
Além destes três jogos dos times baianos, jogam nesta semana pela 2ª fase da Copa do Brasil, amanhã, Fortaleza x Ypiranga/RS; Coritiba x Operário/PR; Na quarta-feira, Picos x Boa Vista; Tombense x Vasco da Gama; América/RN x Cruzeiro, e na quinta-feira, Criciúma x Ponte Preta; Avaí x Cascavel; Vila Nova x Juventude; Joinville x Atlético/GO. Rossi, do Bahia, e Vanílson, que se enfrentam em Pituaçu, são os artilheiros da Copa do Brasil, com três gols, cada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia