05/04/2021 às 13h32min - Atualizada em 05/04/2021 às 14h20min

Treinos em casa, uma tendência que vem crescendo no Brasil

Treinar em casa é o novo conceito de academia, uma tendência que vem crescendo no Brasil

DINO
https://www.casadofitness.com.br/
Modelo de HomeGym projetado pela Casa do Fitness.


Com o isolamento instituído em março de 2020, muitas pessoas tiveram suas rotinas mudadas drasticamente. Com as academias fechadas por muitos meses, a perspectiva apontava para uma nova rotina de trabalho contínuo e baixo índice de atividades físicas. Porém, não foi exatamente assim que aconteceu.

Por não poder treinar em academias, studios e box de crossfit muitas pessoas recorreram a adaptações de treinos em casa. Desta forma, aumentou exponencialmente a busca por acessórios e equipamentos residenciais, vindo da necessidade de continuar a rotina de treinos e manter a saúde.

Esse conceito de espaços completos para treinos em casa é conhecido como HomeGym, uma tendência que vem crescendo no Brasil. Uma nova realidade de academias, para pessoas que preferem treinar em casa, com o conforto, segurança e liberdade, tendo em vista que podem realizar os treinos sem máscara.

Buscando oferecer o que é importante para o cliente, a Casa do Fitness, uma rede de lojas especializada em equipamentos e acessórios para treinos, trouxe a possibilidade de montar espaços de exercícios residenciais com o auxílio de profissionais na indicação de aparelhos e acessórios adequados que atendam às necessidades de cada um, além criar um projeto personalizado em 3D para melhor visualização do espaço.

Os treinos em casa vieram para ficar, trazendo diversos benefícios, além de unir a busca por saúde com a necessidade da prática de exercícios. Desta forma, conseguindo conciliar a rotina de trabalho com a praticidade de ter um espaço fitness completo em casa.



Website: https://www.casadofitness.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia