01/04/2021 às 16h05min - Atualizada em 04/04/2021 às 02h20min

Peter Drucker Society Europe Designa Sunil Prashara para o Conselho Consultivo Internacional do Project Management Institute

O Presidente e Diretor Executivo do PMI, Sunil Prashara, se une ao centro mundial de vozes líderes em gestão para liderança inovadora, pesquisa de ponta e avanço

DINO


O Project Management Institute (PMI) e a Peter Drucker Society Europe anunciaram hoje o lançamento de uma parceria estratégica na qual o Presidente e Diretor Executivo do PMI, Sunil Prashara, fará parte do Conselho Consultivo Internacional da Drucker Society.

A Peter Drucker Society Europe é uma organização sem fins lucrativos que busca promover um diálogo internacional e crucial entre profissionais de gestão, acadêmicos e outras partes interessadas. Sua missão é dar uma nova vozàgestão em todos os setores da sociedade, contribuindo para melhoria contínua da prática de gestão. Esta parceria irá complementar a função do PMI como associação líder mundial para profissionais de projetos e agentes de mudança.

"Ambas as organizações são entidades sem fins lucrativos com o objetivo comum de aprimorar a prática de gestão em todas as áreas da sociedade, do governo e do setor público a corporações privadas e sem fins lucrativos", disse Richard Straub, Fundador e Presidente do Global Peter Drucker Forum, a conferência anual organizada pela Drucker Society Europe.

"Estamos capacitando milhões de líderes de projetos e agentes de mudança a fazer importantes contribuições ao mundo", disse Prashara. "A missão do PMI - permitir que as pessoas tornem as ideias realidade - alinha-se perfeitamente com o legado da Peter Drucker de rigorosa liderança de pensamento em torno da gestão como uma disciplina sistemática que implica pesquisa, ensino e prática. Vejo o Drucker Forum como uma importante plataforma e parceria para aumentar a conscientização sobre a importância fundamental da gestão na construção de sociedades modernas e funcionais."

Em apoioàsua missão, a Peter Drucker Society Europe designou o Global Peter Drucker Forum como uma iniciativa estratégica. O fórum é uma conferência internacional de gestão realizada anualmente na cidade natal de Peter Drucker, Viena, Áustria, sendo saudada com frequência como a "Davos da Gestão", pois se tornou uma das conferências de gestão de liderança na Europa. O Global Peter Drucker Forum 2021 está centralizado no tema "O Imperativo Humano: Navegando na Incerteza na Era Digital". As partes interessadas do fórum irão participar de uma série de discussões sobre como resolver tensões entre as abordagens tecnocrática e humanística da crise, para chegar a uma síntese de "mudança e continuidade".

###

Sobre o Project Management Institute

Project Management Institute (PMI) é a principal associação profissional do mundo para uma crescente comunidade global de milhões de profissionais de projeto e agentes de mudança do mundo inteiro.

Como uma autoridade com liderança mundial em gerenciamento de projetos, o PMI capacita pessoas a transformar ideias em realidade. Por meio da defesa de direitos, networking, colaboração, pesquisa e educação, o PMI prepara as empresas e pessoas em cada estágio de sua jornada de carreira para trabalhar de maneira mais inteligente para que tenham êxito em um mundo de mudanças.

Com base em um orgulhoso legado que data de 1969, o PMI é uma organização "direcionada ao propósito" que trabalha em quase todos os países do mundo para avançar em carreiras, fortalecer o sucesso organizacional e capacitar os agentes de mudança com novas habilidades e formas de trabalhar para maximizar seu impacto. As ofertas do PMI incluem normas, certificações, cursos online, liderança inovadora, ferramentas, publicações digitais e comunidades com reconhecimento mundial.

Acesse https://www.pmi.org/, www.projectmanagement.com, https://www.linkedin.com/company/pminstitute, www.facebook.com/PMInstitute, e no Twitter.

Sobre a Iniciativa Peter Drucker Society Europe

A Peter Drucker Society Europe é um grupo de múltiplas partes interessadas liderado por profissionais, que se baseia nas ideias e ideais fundamentais de Peter Drucker, visando contribuir para a evolução da gestão como peça vital de uma sociedade moderna em funcionamento. Todos os anos, a Drucker Society Europe hospeda o Global Peter Drucker Forum, um evento de cristalização em que os tomadores de decisão se reúnem para discutir o futuro da gestão de modo pragmático e orientadoàsolução.

Para cumprir sua missão, a Peter Drucker Society Europe estabeleceu filiais da Drucker Society sem fins lucrativos legal e financeiramente independentes na Áustria, Londres, Barcelona e Mannheim. Observe que The Drucker 1996 Literary Works Trust é proprietária das marcas de serviço "Peter Drucker", "Peter F. Drucker" e "Drucker".

Saiba mais em www.druckerforum.org

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato da PMI:

David Summers | celular: (610) 930-3425

[email protected]

Contato do Drucker Forum:

www.druckerforum.org/contact/


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia