28/03/2021 às 14h21min - Atualizada em 28/03/2021 às 14h21min

Mais de duas toneladas de alimentos foram distribuídas no interior de São Paulo

A ação aconteceu em comunidade de Ribeirão Preto. Saiba como foi

AB Notícia News
Folha Universal
Reprodução
Diante do agravamento da pandemia e em decorrência das medidas mais restritivas do isolamento social, muitas pessoas têm enfrentado dificuldades para levar à mesa o alimento necessário. Por conta disso, as ações da Universal têm se intensificado com o objetivo de amenizar as consequências desse período.
 
Recentemente, obedecendo todas as normas sanitárias, centenas de voluntários do Unisocial da cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, realizaram a entrega de mais de duas toneladas de alimentos no Jardim Progresso, comunidade de Ribeirão Preto, às famílias dos internos que estão cumprindo medidas socioeducativas na Fundação Casa local.

Durante a ação, foram entregues cestas básicas às famílias, contendo óleo, arroz, feijão, açúcar, bolachas, entre outros itens essenciais, e, sobretudo, o mais essencial: o alimento espiritual para suas almas, por meio da distribuição de dezenas de exemplares da Bíblia e do jornal Folha Universal. Mais de 300 pessoas foram alcançadas.
 
Em prol a todos
Na oportunidade o Pastor Emerson Araújo de Oliveira, responsável pelo grupo Movimento Sócio Abrigo (MSA) – mantido pelo Universal Socioeducativo Brasil (USE) – em todo o País, realizou uma oração abençoando a vida de todos os presentes, tanto os que foram beneficiados quanto aqueles que doaram seu tempo em prol ao seu próximo.
 
“Para nós, foi um dia especial. Nesta pandemia, demonstramos o nosso amor ao próximo levando não somente alimento físico, mas o alento para a alma das pessoas, que é a Palavra de Deus, a fim de guiar cada pessoa nesse momento de incertezas que estamos vivendo”, comentou.
 
De acordo com a voluntária Angélica Barbosa, tem sido muito gratificante fazer parte desse trabalho. “… precisamos nos colocar à disposição e ajudar a quem precisa”, finalizou.
 
Para saber mais sobre as ações da Universal no País e em todo o mundo, clique aqui.
 
Você também pode se tornar um voluntário e levar amor ao próximo por meio de ações. Localize agora mesmo o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.
 
(*) Com informações do Unisocial Ribeirão Preto


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia