21/03/2021 às 15h33min - Atualizada em 21/03/2021 às 15h33min

Jair Bolsonaro comemora Aniversário de 66 Anos com direito a bolo e beijo de Michele

Em plena aceleração de mortes diarias por Covid-19

AB Notícia News
Reprodução/Montagem AB Notícia News
Sem a menor compaixão, o presidente Jair Bolsonaro festeja seu aniversário com direito a bolo, beijo da esposa Michele e com o povo em especial (AGROMERADO).
Sem a menor compaixão pelos seus mortos, e o próprio povo sendo dizimado pelo coronavírus, em plena guerra declarada pelo vírus, o seu governo tem agido como quem não tem nenhum tipo de amor, ingrato pelos votos recebidos em uma eleição Democratica.
 
 Jair Bolsonaro, tem feito de forma cruel atuando contra as autoridades, sendo que e um momento que precisa se unir pra vencer um vírus que tem levado ao seu povo a sofrer.
(Reprodução)
Ao fazer o seu aniversário e (festejar) e no mínimo zombador, e mostra o quanto estar ele no poder e arriscado, pois o vírus precisar de um aliado entre aqueles que supostamente dizem patriota pelo seu país, aquele que estar disposto a trair sua nação.
 
Jair Bolsonaro falou em seu discurso de forma truculenta e inflamada dizendo que o exercito estar aí, e estão esticando a corda, faço qualquer coisa pelo meu povo.
 
Essa mensagem e um tom de um líder que no mínimo não conhece ou e um moleque, pois o exercito não e fucionario do governo e muito menos acredito eu que não estará pronto pra ouvir ordens de um Ex- militar que foi expulso, por pranejar um ataque no quartel.
 
E trágico um presidente achar que pode ou que e chefe das forças armadas, as Leis e seus poderes estar funcionando em pleno vapor, todos que fazem parte dos Poderes estão em um momento de perplexidade, em que ver pobre rico famoso e desconhecido, serem mortos por um inimigo em comum, o covid-19.
 
O supremo tribunal a Justiça, jamais vai se aliar a qualquer que seje contra as medidas de prevenção.
(Reprodução)
 
A briga de Jair Bolsonaro e que ele não aceita que os governantes adotem medidas de isolamento ou mesmo toque de recolher, que os especialistas tem orientado e que e a única forma de acabar ou mesmo vencer o vírus.
 
Não há no momento a Economia estar em primeiro lugar, desde quando e justamente isso que não pode ser escolhido.
 
Entre a economia ou isolamento, desde quando a vida estar em 01° lugar.
 
Jair Bolsonaro concerteza hoje em pleno Domingo como presidente da Republica, agir covardemente, em querer sujar a forças armadas com o seu pensamento ou mesmo querendo intervir.
E de extrema arrogância ou mesmo um grosso em festeja seu aniversário sabendo que seu povo estar justamente morrendo pelo inimigo coronavírus.
Reprodução/Montagem AB Notícia News


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia