09/03/2021 às 22h19min - Atualizada em 09/03/2021 às 22h19min

Totvs ganha da Locaweb e leva RD Station por R$ 1,8 bilhão

A transação, que ainda precisa ser aprovada pelo Cade, avaliou a RD Station em 2 bilhões de reais

AB Notícia News
Por Da redação, com Reuters
Reprodução
A desenvolvedora de softwares de gestão Totvs anunciou nesta terça-feira, 9, a compra da empresa de programas de automação de marketing RD Station (antiga Resultados Digitais), de Florianópolis.
A aquisição, que ainda aguarda aprovação do Cade, prevê pagamento de 1,86 bilhão de reais por aproximadamente 92% do capital social da RD Station, avaliada em cerca de 2 bilhões de reais.
Para a companhia, a aquisição significa a consolidação de sua divisão de Business Performance, essencial para seu plano de ser uma das maiores fornecedoras de tecnologias para outras empresas. “Essa aquisição é a maior transação de M&A privada de software do país e expande de forma única as capacidades da Totvs no segmento de Business Performance'', afirma Dennis Herszkowicz, presidente da Totvs.
 
Fundada em 2011 por Eric Santos, Guilherme Lopes, Bruno Ghisi, André Siqueira e Pedro Bachiega, a RD Station é conhecida por seu software que ajuda pequenas e médias empresas a automatizar suas estratégias de marketing digital.
Desde 2018, quando comprou a operação da startup mineira Plug, a RD oferece também a seus clientes uma ferramenta para gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês).
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia