09/03/2021 às 18h33min - Atualizada em 09/03/2021 às 18h33min

Ao receber o Espírito Santo, ela se tornou uma mulher realizada

Conheça a história da russa Katia Taborda

AB Notícia News
Folha Universal
Reprodução
Há mais de 40 anos, mesmo diante de tantas perseguições, o trabalho da Universal vem sendo desenvolvido arduamente com o objetivo de levar amparo físico e espiritual, sobretudo, aos mais necessitados em todas as partes do mundo.
 
A Rússia está entre esses países, onde a Igreja chegou pela primeira vez em 1997. Naquela época, aos poucos, as pessoas perceberem a transparência e importância do trabalho, abraçaram a fé e se entregaram verdadeiramente ao Senhor Jesus.
 
Dentre estas pessoas está Katia Taborda, natural de Moscou, que chegou à Universal com a vida destruída. “Os problemas atingiam todas as áreas da minha vida, espiritual, familiar, na saúde, entre outros”, disse.
 
Cansada de sofrer, ela resolveu dar uma chance a si própria e começou a frequentar as reuniões da Universal no país. Logo, ela se interessou em saber quem era o Espírito Santo.
 
“Via que os obreiros tinham um brilho diferente e eu queria ter o mesmo, perguntei a uma obreira o que fazer para ter o Espírito Santo; ela me explicou e eu comecei a buscá-lO com toda a minha força”, comentou.
 
Não demorou muito para que Katia encontrasse seu bem mais precioso, o Espírito Santo. E hoje, além de ser uma mulher feliz e realizada, ela ainda ajuda outras pessoas a encontrarem a fé.
 
Assista ao vídeo abaixo e conheça sua história:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia