07/03/2021 às 15h18min - Atualizada em 07/03/2021 às 15h18min

Melhores filmes da Marvel

São poucos aqueles que não se deixam conquistar pelos enredos dos filmes de super-heróis, e a Marvel sabe muito bem como agradar o seu público.

AB Notícia News
Tribuna da Bahia
Reprodução
São mais de 20 filmes com muita ação, aventura e aquele gostinho de quero mais, principalmente para quem é realmente fã e fica procurando atentamente algum detalhe que ligue uma trama à outra.
 
Se você ainda não assistiu ou não é adepto a filmes com super-heróis e quer começar a assistir, ou até mesmo se você já é fã e adora comparar uma lista de melhores e piores, confira a seguir um ranking com os melhores filmes da Marvel até agora.
 
Maratone com a SKY TV!
 
Pantera Negra
Para quem ainda não conhece as histórias da Marvel, assistir Pantera Negra não é nenhum desafio, pois é um filme que facilmente caminha por si só, um mundo totalmente à parte que ficou conhecido como o reino Wakanda.
 
Um detalhe muito importante e que ajudou o filme a ganhar ótimas críticas é que Wakanda é um reino mítico africano, portanto o elenco em sua maioria é composto por pessoas negras, uma visibilidade muito necessária dentro de uma produção incrível.
 
Wakanda é a terra onde se encontra um metal alienígena chamado vibranium, que é o que torna o rei T’Challa um poderoso super-herói. Além do apelo político-social, o filme também nos dá o deleite de grandes batalhas travadas por T’Challa, com muita ação e aventura.
 
Os Vingadores
Em 2012 a Marvel revolucionou os filmes de super-heróis e trouxe para as telas a junção dos maiores nomes do cinema, o que fez com que muitos deles ainda pouco conhecidos se tornassem evidência e os que já tinham nome ficassem ainda mais famosos.
 
Em Os Vingadores podemos acompanhar uma guerra épica que inclui personagens que jamais imaginamos que poderiam estar juntos em cena, já que cada um é de uma parte do mundo e suas mitologias não se cruzam.
 
Ver Hulk, Capitão América, Thor e Homem de Ferro em cena juntos foi o auge dos fãs, principalmente dos mais antigos que já acompanhavam as histórias em quadrinhos. Foi humor, ação e também emoção em um só filme Marvel.
 
Thor: Ragnarok
Tendo ficado conhecido como uma das batalhas mais cheias de humor da Marvel, Thor finalmente ganhou um filme que foi considerado à altura para a sua mitologia. 
 
No enredo, ele e o irmão enfrentam a Deusa da Morte e mesmo nada sendo levado muito a sério o diretor Taika Waititi conseguiu agradar ao público com um ótimo filme.
 
Guardiões da Galáxia
Poucos conheciam esse time que já estava presente nos quadrinhos, mas muitos ficaram completamente encantados com a fofura de Groot e jeito ranzinza de Rocket Raccoon, que fazem parte de uma equipe também composta por Senhor das Estrelas, Drax e Gamora.
 
Além de ter ficado conhecido por ter uma das melhores trilhas sonoras entre os filmes da Marvel, com muito carisma, humor e simplicidade, os Guardiões da Galáxia conquistaram seu espaço sem a menor dúvida.
 
Homem de Ferro
Se teve uma aposta que valeu a pena e rendeu bons frutos foi a de colocar Robert Downey Jr como protagonista em Homem de Ferro. Talvez ninguém pudesse de fato imaginar o tamanho da importância que esse longa teria, ficando conhecido como o início do legado da Marvel, em 2008.
 
Apesar de ter um roteiro simples, Homem de Ferro tornou-se referência quando o assunto é uma boa história de super-herói.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia