07/03/2021 às 14h32min - Atualizada em 07/03/2021 às 14h32min

Centenas de refeições foram distribuídas em Portugal

Ação promovida pelo Anjos da Noite também entregou vestimentas. Saiba mais

AB Notícia News
Folha Universal
Reprodução
Recentemente, quatro regiões de Portugal, país no sul da Europa, foram beneficiadas com as ações sociais promovidas pelo grupo Anjos da Noite. Desta vez Lisboa (foto acima), Porto (primeira foto abaixo), Barreiro (segunda foto abaixo) e Baixa da Banheira (última foto) foram os locais favorecidos.
O objetivo do grupo – assim como nas demais ações que acontecem durantes as noites de terças e quintas-feiras – foi levar amparo a quem vive em situação de rua e que, muitas vezes, só recebe desprezo da sociedade.
 
Com muita dedicação, cerca de 400 pessoas foram alcançadas. Na oportunidade, mais de 500 sopas e 350 kits alimentares com frutas, pães e sucos também foram entregues. Além do alimento, foram distribuídos 250 agasalhos e 150 mantas, para dar suporte às noites frias de Portugal.
 
Alimento para a alma
A ação foi de grande valia, não apenas pelo conforto físico proporcionado a essas pessoas carentes de ajuda, mas, sobretudo, pela entrega do mais importante: o alimento espiritual para a salvação de suas almas.
Na ocasião, os pastores que se encontravam em cada região realizaram orações de fé. Em Lisboa, por exemplo, o grupo foi liderado pelo Pastor Francisco Silva; em Porto, pelo Pastor Tomaz Silva; já na região de Barreiro, o grupo contou com o apoio do Pastor Rafael Machia e na Baixa da Banheira a ação contou com a presença do Pastor Jeferson Santos.
 
Leia também: Anjos da Noite alcançou mais de 400 pessoas em bairros de Portugal

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp