02/03/2021 às 16h34min - Atualizada em 03/03/2021 às 00h00min

Sintavia adquire três impressoras de feixe de elétrons adicionais GE Additive Arcam A2X

As máquinas irão oferecer robustos componentes de titânio de aeroestrutura para o setor aeroespacial e de defesa

DINO


A Sintavia, LLC, uma projetista e impressora 3D de uma nova geração de componentes de voo e lançamento, anunciou hoje que adquiriu três impressoras de feixe de elétrons GE Additive Arcam A2X. As novas impressoras de feixe de elétrons se juntarão às quatro outras impressoras de feixe de elétrons da empresa, incluindo três equipamentos GE Additive Arcam Q20plus e mais um A2X.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210302006053/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

“Somos grandes adeptos do processo de feixe de elétrons para componentes estruturais de alta precisão fabricados em titânio”, afirmou Brian Neff, diretor executivo da Sintavia. “Tem sido um grande prazer trabalhar com a GE Additive para desenvolver estratégias de manufatura bem sucedidas para componentes críticos de aeroestrutura. Estamos empolgados em expandir nossa plataforma de produção utilizando o processo de feixe de elétrons nos meses e anos que virão”.

“É excelente ver a inovação e o ímpeto contínuos na Sintavia. A recente adição de uma terceira impressora Q20plus, além das duas impressoras A2X recentemente adquiridas, significa que a Sintavia agora opera a maior concentração de Q20s e A2Xs nos EUA. Partes de precisão de aeroestrutura são uma combinação perfeita para estas máquinas, que foram especialmente projetadas para a produção econômica de grandes componentes estruturais de fuselagem”, afirmou Alain Dupont, diretor de relacionamento com o cliente da GE Additive.

Sobre a Sintavia

A Sintavia projeta e imprime em 3D uma nova geração de produtos de voo e lançamento para a indústria espacial, aeroespacial e de defesa. A capacidade da empresa de projetar e produzir em série componentes termicamente arquitetados com paredes estruturais complexas de menos de 150 mícrons desbloqueou um nível de desempenho impossível de atingir com os métodos de fabricação tradicionais. Com 30 impressoras de alta velocidade ao lado de equipamentos de pós-processamento de precisão, um complemento integral de equipamentos para testes mecânicos e um laboratório completo de produtos metalúrgicos e em pó, a Sintavia é capaz de otimizar parâmetros, fabricar em série e auditar peças de qualidade para aplicações aeroespaciais. Membro fundador da Additive Manufacturer Green Trade Association, a Sintavia está comprometida com os mais elevados padrões de qualidade do mercado e possui várias certificações aeroespaciais de Nadcap e outras. Para mais informações, acesse http://www.sintavia.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sintavia, LLC

Lindsay Lewis, Gerente de Marketing

+1 954.474.7800


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia