02/03/2021 às 22h42min - Atualizada em 02/03/2021 às 22h42min

Por estar inconformado por não ter conseguido o emprego

Homem aplica trote na empresa

AB Notícia News
Reprodução
Felipe Sanches de Andrade e Silva, Morador no Saboeiro - Salvador, foi chamado por uma empresa que estava ofertando uma vaga de emprego.
Até então se colocou a disposição pra a vaga de emprego.
Pois o mesmo estava sem trabalho.
Porém Felipe não conseguiu conquista a vaga de emprego.
E entrou em contato com a empresa se passando por suposto cliente.
 
Passando informações falsa.
Informou que iria dar o endereço aonde a esposa estaria, porém foi verificado que supostamente o endereço passado e aonde a Esposa dele trabalha.
 
Voltando alguns dias antes a Sra Daiana Souza Magalhães suposta esposa de Felipe Sanches de Andrade e Silva, tentou fazer outro trote se passando por cliente, denovo passando informações falsa.
 
Segundo o Art. 266 do Código Penal apresenta o seguinte: “Interromper ou perturbar o serviço telefônico” é crime e o infrator poderá incorrer em pena de detenção de um a seis meses ou multa; e o presente artigo se enquadra em qualquer caso e vítima.
 
O costume do trote e normal no Brasil, passar informações falsa, além de ser um trote hoje em dia e popularmente conhecido com fake news, há tantos boatos que se espalhou rapidamente que em muitas vezes fez outras pessoas fizeram coisas ou tomaram atitudes errada.
Visando em combater as fake news, a redes sociais está muitas vezes atenta nisso que na sua política de privacidade estar as vezes banindo os usuário que costumar passar trote no modo mais conhecido da fake news.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia