02/03/2021 às 08h20min - Atualizada em 02/03/2021 às 08h20min

Decreto estadual prorroga alteração no funcionamento no Ceasa e mercados do Estado até o dia 03

Os boxes de hortifrutigranjeiros, cereais e demais itens essenciais para alimentação da população e medicamentos seguem em funcionamento.

AB Notícia News
Tribuna da Bahia
Ascom / SDE
Atendendo às medidas do decreto do Governo do Estado, publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (01), prorrogando restrições na Bahia, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) mantém alterações no funcionamento do Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e dos Mercados do Rio Vermelho ("Ceasinha"), Paripe, Ogunjá e 7 Portas. As mudanças vão até às 5 horas de quarta-feira (03). 
 
Os bares, restaurantes e demais estabelecimentos com atividades não essenciais vão permanecer fechados. Os boxes de hortifrutigranjeiros, cereais e demais itens essenciais para alimentação da população e medicamentos seguem em funcionamento. Todas as medidas visam diminuir a aglomeração de pessoas na cidade e conter o avanço da Covid-19. 
 
Ceasa: segunda (01) e terça (02), funcionamento em horário normal, das 5h às 17h, para os serviços essenciais, de comercialização de alimentos e medicamentos. 
 
Mercado do Rio Vermelho: segunda (01) e terça (02), funcionamento das 7h às 17h, só poderão abrir os boxes que tenham operações de comercialização de gêneros alimentícios. Os bares, restaurantes, lanchonetes e cafeterias só poderão operar em regime de delivery, exceto para venda de bebidas alcoólicas. Os stands deverão permanecer fechados. 
 
Paripe: segunda (01) e terça (02), funcionamento em horário normal, das 6h às 18h, para as atividades essenciais, de comercialização de alimentos e medicamentos. 
 
Ogunjá: segunda (01) e terça (02), funcionamento em horário normal, funcionamento em horário normal, das 6h às 18h, para as atividades essenciais de comercialização de alimentos e medicamentos. 
 
7 Portas: segunda (01) e terça (02), funcionamento em horário normal, funcionamento em horário normal, das 6h às 18h, para as atividades essenciais de comercialização de alimentos e medicamentos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia