28/02/2021 às 08h57min - Atualizada em 28/02/2021 às 08h57min

“Cheguei a ponto de odiar minha esposa e quis matá-la”

Ele viveu períodos de sofrimento durante os oito anos que permaneceu afastado de Deus

AB Notícia News
Folha Universal
Reprodução
 
NOTÍCIAS | 28 de Fevereiro de 2021 - 00:05

 
0 comentários
“Cheguei a ponto de odiar minha esposa e quis matá-la”
Ele viveu períodos de sofrimento durante os oito anos que permaneceu afastado de Deus
 
“Cheguei a ponto de odiar minha esposa e quis matá-la”
Daniel, de 36 anos, dedicou sua vida por muitos anos a ajudar as pessoas e a agradar a Jesus. “Eu sempre servi a Deus de verdade. Eu estava sempre disposto a auxiliar o pastor ou as pessoas que chegavam precisando de ajuda, mas essa dedicação foi ficando esquecida, pois, depois de um tempo, deixei minha comunhão com Deus de lado”, explica.
 
A leitura da Bíblia, as orações e os jejuns já não faziam parte do dia a dia dele como antes, o que o levou a uma queda espiritual. “Certo dia, depois de sair da Igreja, a caminho de casa, uma moça que eu nunca tinha visto disse que iria me tirar da Obra. À noite eu já estava com ela e mais quatro mulheres dentro do carro. Fui para a balada e já nem lembrava mais de Deus”, enfatiza.
 
Depois disso, ele se afastou da Igreja por oito anos. Foi um período de muito sofrimento financeiro e conjugal. “A cada dia era pior. Eu cheguei a ponto de odiar minha esposa e quis matá-la. Eu só tinha paz quando estava focado no trabalho ou drogado. Usava drogas para aliviar o tormento que tinha no meu interior”, afirma.
 
A mudança
Um dia, indo para o trabalho, ele sofreu um acidente. A motocicleta que ele conduzia se chocou com um caminhão. “Naquele momento ficou claro que eu iria morrer, então fechei meus olhos e pedi perdão a Deus e Ele me protegeu”, recorda.
 
A partir daí, ele decidiu voltar para os braços de Jesus. “Não foi fácil, mas era minha decisão e continuei lutando pela minha restauração espiritual e por isso consegui me reerguer. Encontrei a paz no Espírito Santo e tudo começou a fluir. Hoje sou feliz, tenho sucesso financeiro e um casamento restaurado. O mais importante de tudo isso é estar bem com Deus”, finaliza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia