17/02/2021 às 22h40min - Atualizada em 17/02/2021 às 22h40min

Quais as consequências de ser carente?

AB Notícia News
Folha Universal
Lidiane – Já fui casada e depois do divórcio tive dois namorados. Nesses relacionamentos, porém, sofri ilusões e traições. Meu último namorado disse que estava interessado em mim, mas depois me ignorou e agora está querendo voltar comigo. O que faço? Preciso de ajuda.
 
CRISTIANE – Então, Lidiane, não é que você tenha “dedo podre”, porém não está sabendo lidar com as pessoas, pois, provavelmente, você tem sido uma pessoa muito carente. Por isso, não tem olhos para ver logo de início o que há de errado com a pessoa com quem se relaciona e, com isso, acredita em tudo o que ela fala. Você é uma vítima para esses tipos de homens que agridem, largam, traem e abusam porque não tem padrões em razão de sua carência.
 
RENATO – Por isso você não pode entrar, em hipótese alguma, em um relacionamento antes de resolver essa carência. Você já foi casada, teve dois namorados e tem esse último que já a usou várias vezes. Você sabe disso, mas se entrega na esperança de que desta vez será diferente, porém, não será. A única coisa que vai mudar na sua vida é que você vai ficar descrente do amor e amargurada. Então, para mudar, você tem que cortar esse relacionamento com o ex, não entrar em mais nenhum relacionamento e tirar um tempo para se curar, aprender sobre o amor-próprio e ter padrões para depois escolher uma pessoa à altura para que seja bem tratada.
 
CRISTIANE – Quando estamos bem por dentro e temos amor-próprio, é possível ver quando uma pessoa é legal ou não. Só assim você vai poder escolher e não ser escolhida por essas pessoas que tiram proveito das suas carências. Então é isso que você tem que buscar: se livrar dessa carência. Você pode fazer isso por meio da Terapia do Amor, que ajuda solteiros e pessoas como você, que sofrem por causa da dependência emocional.
 
RENATO – Lidiane, a ansiedade faz com que aquilo que você quer alcançar rapidamente demore mais. Ou seja, você pensa que saindo com homens vai encontrar logo alguém que ame você e queira se casar, mas seu coração vai ficar partido, você vai errar e precisar de mais tempo ainda para se curar. Além disso, você não vai encontrar a pessoa certa, pois está perdendo tempo com a errada. Por isso, se curar e cuidar de você é o caminho mais rápido para resolver os problemas na vida amorosa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia