14/01/2021 às 15h43min - Atualizada em 15/01/2021 às 00h22min

Os modeladores para cabelo encabeçam o crescimento do mercado de beleza masculino

Os modeladores são os produtos mais antigos para cuidados masculinos e hoje são alguns dos principais agentes para o crescimento e popularização do mercado como um todo.

DINO
https://www.newoldman.com.br/
Modeladores para cabelo


Os modeladores são os produtos mais conhecidos e utilizados pelos homens. Antigamente os homens apenas usavam os famosos géis para cabelo, com o passar do tempo, devido ao aumento da tecnologia e do mercado de produtos destinados aos homens, começaram a utilizar as pomadas, ceras e cremes modeladores.

Segundo, Renan Leite, Sócio do e-commerce New Old Man, voltado aos homens, cada dia mais os homens procuram produtos de qualidade e inovadores para cuidar dos cabelos e modelar os penteados.

O mercado global de beleza masculina alcançou o valor de US$ 57,7 bilhões em 2017, segundo relatório da Research & Markets. A previsão da consultoria é de que a soma chegue aos US$ 78,6 bilhões em 2023. O mercado brasileiro é o segundo maior do mundo, atrás apenas dos EUA. “Quando se fala em cosméticos, o Brasil está sempre nas primeiras colocações dos rankings”, afirma o coordenador de varejo da FGV, Maurício Morgado. “O consumidor brasileiro se preocupa bastante com a aparência e valoriza os produtos de beleza.”

A New Old Man fez uma lista com os melhores tipos de modeladores para cabelos masculinos:



Website: https://www.newoldman.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia