14/01/2021 às 17h03min - Atualizada em 15/01/2021 às 00h21min

Vídeo traz reflexões sobre transformações em 2020

Com produção de Henrique Hurakawa Mendes e autoria de Fernanda Cunha, o vídeo faz um convite à reflexão sobre o final de 2020

DINO
http://www.fernandacunhayoga.com.br
O Vídeo está disponível no Canal do Youtube Fernanda Cunha Yoga


Reconhecer que as mudanças vividas são profundas e abrem novos caminhos é fundamental para entrar na nova era que se apresenta e que não oferece opção de retorno. O ano de 2020 tirou a humanidade da normalidade e escancarou a vulnerabilidade que aproxima todos, com a oportunidade de transformação, sem negar todo o sofrimento e as dores individuais e coletivas desse momento tão desafiador.

Em vídeo, a professora de Yoga e idealizadora do Yoga Dance, Fernanda Cunha, traz uma reflexão mostrando que a impermanência é a realidade que nos leva para a evolução e para o crescimento, enquanto indivíduos e enquanto humanidade.

"Cobrimos a boca e abrimos um novo olhar para dentro e para o outro. Enxergamos melhor que as mudanças chegaram para nos dar essa oportunidade de despertar para uma nova consciência", afirma Fernanda Cunha.

De acordo com Fernanda, para começar um ano novo, uma nova era, o autoconhecimento é fundamental para manter o foco no momento presente, nos propósitos verdadeiros e nos valores essenciais de cada indivíduo.

FICHA TÉCNICA
Filme: Que transformações tivemos com 2020?
Autoria: Fernanda Cunha Yoga
Canal: YouTube Fernanda Cunha Yoga
Produção: Henrique Hurakawa Mendes
Link de acesso ao vídeo: https://youtu.be/ftPGYmb-jYY



Website: http://www.fernandacunhayoga.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia