14/06/2019 às 11h54min - Atualizada em 14/06/2019 às 12h42min

Mundo da moda: como este mercado é movimentado?

Com nichos direcionados para todos os gostos, o mercado da moda se solidifica por democratizar figurinos e processos de compra

DINO
http://ww.pajaris.com.br


O mercado da moda, assim como outros setores, foi atingido pela revolução tecnológica. Graças às novas tendências e e-commerces, as vendas melhoraram bastante: segundo dados de um estudo realizado pela consultoria internacional A.T. Kearney, o Brasil ficou em primeiro lugar entre os mercados emergentes mais atraentes para varejistas por dois anos consecutivos - 2013 e 2014.

Ainda contando com os dados, foi possível perceber que os brasileiros compram muitas peças e que faz parte de sua cultura o consumo - afinal, são antenados na moda e fazem questão de seguir todas as novidades.

Agregando valor

É justamente nesse movimento que grandes marcas conseguem se posicionar e mostrar o porquê do preço de seus produtos. “Uma marca renomada e que segue os lançamentos do mercado consegue ir muito além do monetário: o cliente que adquire um produto que oferecerá uma experiência sensorial e satisfatória”, diz Camila Panades, fundadora da marca de moda praia Pajaris. “É por esse motivo que nos esforçamos para entregar um produto final rico e diferenciado”, complementa.

Exclusividade

Estar por dentro de todas as novidades do mercado da moda é essencial para o sucesso de uma marca, porém, é preciso reproduzi-lo de maneira única. “Nós sempre buscamos inspiração nas grifes, porém, no momento de desenvolvimento das peças, trazemos um conceito totalmente novo. Damos nossa cara”, diz Camila.

A marca acompanha a moda praia de maneira sublime: de peças clássicas ao neon, todas as tendências são estudadas e produzidas de maneira original. “As pessoas são individuais. Cada mulher e cada corpo merece um cuidado. É por isso que possuímos uma grande versatilidade de peças: queremos que todas se sintam bem e livres”, finaliza Camila.

Peças democráticas

Pajaris significa pássaros em espanhol e resume a marca de moda praia, que preza por um consumo livre e leve. A Pajaris segue todas as tendências - até mesmo as de maneira de consumo. Com e-commerce preparado para aquisição ágil das peças, tudo foi desenhado pensando no conforto das clientes: o frete é grátis para compras acima de R$ 400 e parcelamento em até 3x sem juros.

Com o intuito de proporcionar biquínis de qualidades para mulheres de diferentes idades, corpos e pensamentos, a Pajaris se inspira na diversidade e traz peças com estampas exclusivas, modernas e inovadoras - tudo isso prestando atenção nos mínimos detalhes. Saiba mais: www.pajaris.com.br



Website: http://ww.pajaris.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia