21/12/2020 às 15h20min - Atualizada em 21/12/2020 às 16h20min

Total Design Art marca presença em exposição na capital paulista

Evento acontece até Janeiro de 2021 e reúne grandes personalidades de arte nacional

DINO
http://www.totaldesignart.com


No último fim de semana começou a 17ª Edição da EXPO Arte SP, na Casa Expo- na Rua Oscar Freire, 916, no badalado bairro do Jardins na capital paulista.

O evento que iniciou no dia 11, irá até janeiro de 2021 e já é parte do calendário paulistano.
Sucesso de público e negócios em todas as edições, esta contempla sua edição de fim de ano repleta de arte, design, objetos e possibilidade de negócios.

A Total Design Art participa desta edição com um Lounge montado no 2º andar todo ambientado com suas peças de arte e móveis de design no conceito UPcycling.

A Total Design Art é o único ateliê brasileiro especializado no mercado de decoração de luxo usando como matéria-prima peças em desuso de aviões, embarcações, carros e indústria em geral, que um dia já ostentaram riqueza e que seriam descartados no meio ambiente, mas voltam ao mercado pelo conceito de reutilização criativa - Upcycling.

Para esta edição o CEO da empresa; o artista Sidnei Santos, escolheu o tema náutico e a exposição está focada em obras de arte produzidas com peças de desuso da famosa Intermarine, icônica marca brasileira de embarcações de luxo.

De acordo com os ODS da ONU e com uma Curadoria de Arte e Sustentabilidade que certifica os processos, o trabalho da Total Design Art está alinhado ao conceito handmade, dando vida a materiais que poderiam ficar anos no meio ambiente.

Com certeza vale a visita!

Contato:
Sidnei Santos
12- 99121-4482
Telma Bartholomeu
11- 97203-9888
@totaldesignar



Website: http://www.totaldesignart.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia