28/09/2020 às 15h39min - Atualizada em 29/09/2020 às 00h00min

UNISAL EAD está com inscrições abertas para turmas de outubro

Inscrições e matrícula on-line otimizam o tempo dos candidatos que buscam flexibilidade e praticidade no ensino superior EaD ainda em 2020

DINO


O Centro Universitário Salesiano de São Paulo - UNISAL está com inscrições abertas para o vestibular EaD turmas de outubro. Com inscrição gratuita e matrícula on-line, os candidatos podem acessar o site www.unisal.br/ead para inscrição e acesso a todas as informações necessárias, como documentação e passo a passo para cada etapa.

Os benefícios da modalidade a distância envolvem a flexibilidade e a metodologia de ensino inovadora, possibilitando uma formação profissional de qualidade.

Use a nota do ENEM

O candidato escolhe, no ato da inscrição, a forma de ingresso: prova agendada ou nota do ENEM (mínimo de 450 pontos). No caso da nota do ENEM, o candidato recebe a notificação de aprovação em até 2 dias úteis. Optando pelo vestibular agendado, basta agendar e realizar uma prova 100 % on-line, com proficiência em língua portuguesa (redação). Inscrições no site.

Praticidade e agilidade: matrícula on-line

A matrícula on-line permite maior praticidade para o candidato aprovado. O UNISAL entra em contato em até dois dias úteis após a realização da prova, ou resultado da nota do ENEM, para que o processo de matrícula seja efetivado.

Atualmente os cursos disponíveis no UNISAL EAD são Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Pedagogia e Processos Gerenciais, com aulas a partir de 05 de outubro.

A metodologia EaD aproxima cada vez mais pessoas do sonho de uma Graduação para ampliar as possibilidades no mundo do trabalho. No UNISAL a metodologia do ensino salesiano tem o objetivo de formar profissionais completos, com habilidades técnicas e humanísticas.

Serviço: Vestibular UNISAL EAD

Inscrições abertas para turmas de outubro

Valor da inscrição: Gratuito

Informações: www.unisal.br/ead

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia