28/09/2020 às 15h26min - Atualizada em 28/09/2020 às 15h27min

A profissão de secretária é a terceira que mais cresce no mundo, segundo a ONU

A Giuliana Flores comemora a data e oferece homenagens na semana de 25 a 30 de setembro

DINO


A profissão de secretária executiva é a terceira que mais cresce no mundo, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU). De acordo com a Federação Nacional das Secretárias e Secretários (Fenassec), o salário desse profissional pode variar entre R$1.052 e R$ 7 mil (nível superior em uma empresa de grande porte).

O mês de setembro também é o mês homenagear as pessoas sem as quais nenhuma empresa vive: as secretárias e os secretários. Das tarefas mais simples às mais complexas, nenhuma é realizada sem a ajuda em algum momento, e é por isso que foi instituído o dia 30 de setembro no calendário de comemorações.

"Como em tudo que a Giuliana Flores faz, essa data também é planejada com carinho. Ao receber um presente, a pessoa se sente abraçada; e a campanha para presentear as secretárias não pode ser diferente", afirma Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

Não importa se a secretária gosta de flores, chocolates ou almofadas, ela merece ser lembrada nesse dia e ter seu valor reconhecido. O Dia da Secretária virou até Semana da Secretária para ninguém correr o risco de perder a data.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia